Tópico Oficial Starfield - Agora é EXCLUSIVAMENTE no espaço

Depois de jogar, qual a sua nota para Starfield?


  • Total voters
    96

marujinho

Gamer
PXB Gold
Abril 28, 2009
516
730
Rio de Janeiro
Muito bonito mesmo esse controle. Pelas outras fotos que vazaram, não dava pra ver que o gatilho era transparente.


FyBJ-ohXoAAnSsz

FyBGf3WWYAAjKQZ

FyBGf3oWIAE1vTS

FyBJ-oTXoAAK8BX
PRECISO desse controle!
 
  • Amei
Reações: Pegazuswarri0R
Agosto 30, 2019
1,261
1,870
Rio de Janeiro


O meu hype para Starfield está no mesmo nível que estava para Zelda BotW.

Esse jogo está no mesmo nível dos jogos da Rockstar. Difícil de acreditar que estará rodando sem bugs no lançamento. Porém, como se trata de um jogo que será jogado por muito tempo, podemos esperar muitos patches e otimizações posteriores.
 
  • Amei
Reações: IronLexPM

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,758
7,965
São Paulo
Acabei deixando isso aqui passar. Inon Zur postou um tempo atrás uma playlist com as inspirações dele pra OST de Starfield:



Tem umas coisas bem interessantes aqui. Algumas das inspirações tendo uma vibe mais dark mostram que a Bethesda deve meter um "terror espacial" no meio do jogo. Já tô até vendo a gente no meio do nada com a nave e recebendo um sinal de alguém no desespero pedindo ajuda, só pra quando a gente chegar no local encontrar uma nave abandonada e precisar explorar ela em total escuridão ao som dessa OST. Bem The Expanse.

Minha mente já tá indo a mil de ficar pensando nesse jogo. Eu não aguento mais Todd, FAZ ALGUMA COISA

images

Eu tô em choque que eles falaram sobre essa possibilidade na apresentação ?

Sem acreditar ainda nesse jogo
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Estava jogando Lies Of P e preferi o modo Alta Fidelidade com aquele modo de "alta framerate". Pra mim, estava rodando a 60fps inconstantes, só depois descobri que rodava naquele famoso modo 40fps para 120hz. É animal.

Uma bela saída para Starfield seria isso. Eles foram tão longe na parte técnica, o jogo está incrível, e mais um pouquinho matam essa questão nos consoles.
 

Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
918
1,158
Indaiatuba
Acho que é o jogo mais impressionante que eu já vi na vida. Absolutamente inacreditável. Cade detalhe que eles mostravam, cada área cinematografica, cada parte das construçoes criativas... pelamodedeos. Eu vivi para ver um jogo dessa magnitude ser concretizado!
Esse jogo tem tudo para elevar o conceito de "mundo aberto", um jogo que durara anos e anos.
 

fabiorgc

Jogador
Setembro 21, 2020
126
143
São Paulo
Após assistir esse evento tive a mesma sensação da época do lançamento de Oblivion e Skyrim, eram mundos abertos muito acima ao que tinha naquela ocasião, com universos ricos e detalhados que vc facilmente se desligava da campanha principal, ou deixava ela de lado; só que Starfield conseguiu elevar essa sensação à décima potência com tanta coisa para se fazer no jogo. E para controlar o hype agora? Chega 2024 mas não chega setembro...
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Na hora que apareceu a edição de colecionador com o relógio, meu filho vira a cara pra mim e estava no olhar dele:
"O que eu poderia dizer pra convencer esse homem a me dar essa edição de colecionador?"

Já meti um "tem como não, véio! ?"
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,594
5,124
Santa Catarina
Estava jogando Lies Of P e preferi o modo Alta Fidelidade com aquele modo de "alta framerate". Pra mim, estava rodando a 60fps inconstantes, só depois descobri que rodava naquele famoso modo 40fps para 120hz. É animal.

Uma bela saída para Starfield seria isso. Eles foram tão longe na parte técnica, o jogo está incrível, e mais um pouquinho matam essa questão nos consoles.
Esse modo salva e deveria ser padrão em todos os jogos novos oferecer uma opção para tela 120hz.
Joguei Miles Morales nessa opção (40 fixo sem VRR e desbloqueado com VRR, onde atingia 50fps) e fui o jogo todo sem reclamar.

A Sony já aprendeu a lição, tudo ta vindo assim oq é meio irônico já que foram zoados lá no lançamento pela falta do VRR e agora padronizaram e a MS no mundo da lua.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)