QB é demais. Me lembro que quando terminei, minha nota para ele foi 9. Jogão.
Curti demais a história.
Curti demais a história.
Essa modinha de pegar no pé sobre 1080p foi bem triste.Quantum Break: o jogo que foi criticado porquê o estúdio utilizou uma técnica de rasterização que combinava os 3 últimos frames + o atual, todos de 720p, pra recriar como imagem final em 1080p
Lembro bem dessa época. QB foi o "marco zero" dos jogos saindo simultaneamente para PC e Xbox, na E3 daquele mesmo ano todos os jogos futuros de Xbox foram anunciados com versões para PC (FH3, Recore etc).Na época tinha achado o game bem bonito, acho que foi o primeiro grande exclusivo que chegou simultaneamente no PC e no Xbox e foi uma treta das boas.
Na época tinha achado o game bem bonito, acho que foi o primeiro grande exclusivo que chegou simultaneamente no PC e no Xbox e foi uma treta das boas.
O tópico de anúncio de Quantum Break no PC foi um dos maiores quebra pau que tenho lembrança aqui no PXB. Foram dias bem loucos.
Rapaz, relembrando aqui foram uns 14 meses bem tensos mesmo kkkk: do lançamento do Halo 5 Guardians e as tretas por conta do marketing mentiroso, passando por QB e o Xbox lançando os jogos no PC, até chegar, enfim, no cancelamento daquele que não se pode citar o nome. Acho que teve mais outras bagunças aí no meio ainda que não me recordo no momento.O tópico de anúncio de Quantum Break no PC foi um dos maiores quebra pau que tenho lembrança aqui no PXB. Foram dias bem loucos.
Quantum Break: o jogo que foi criticado porquê o estúdio utilizou uma técnica de rasterização que combinava os 3 últimos frames + o atual, todos de 720p, pra recriar como imagem final em 1080p. A galeria caiu matando porquê era 1080p fake e tal, num era nativo igual o esterco concorrente.
Como o mundo é né!? Hoje a Nvidia te cobra 1600 dólares por uma placa de vídeo pra enfiar um FRAME INTEIRO FAKE e a galera aplaude. O mundo não gira, ele capota.
Essa época não foi das melhoresO tópico de anúncio de Quantum Break no PC foi um dos maiores quebra pau que tenho lembrança aqui no PXB. Foram dias bem loucos.
Demais, ronabs. E não só aqui no fórum, mas na internet inteira. Só tendo vivido essa época pra saber o nível de hate que o Xonão Sem Freio recebia. Alguns justificados, outros nem tanto.O tópico de anúncio de Quantum Break no PC foi um dos maiores quebra pau que tenho lembrança aqui no PXB. Foram dias bem loucos.
Muito boa a entrevista dele e realmente, um ponto levantando é, num mar de opções, sempre acabamos dando preferência para os jogos mais famosos, ou para um tipo específico, pelo menos a grande maioria das pessoas e ainda mas se a pessoa não tem muito tempo para jogar, acabando focando naqueles tipo de jogos específicos, e a preocupação dele faz sentido, e se os executivos acabarem deixando de lado o investimento num tipo x de jogo e focar no tipo y que tem mais visibilidade para seus assinantes.Game Pass e afins são 'incríveis e assustadores,' diz publisher de Tunic
CEO da empresa que publicou o aclamado Tunic afirma que serviços por assinatura podem tanto ser benéficos quanto prejudiciais para o cenário indiewww.tecmundo.com.br
Uma matéria bem interessante sobre a visão dos desenvolvedores indie em um mundo de serviços de assinatura.
O que pode acontecer com os serviços de assinatura, é o que já acontece no varejo tradicional: a preferência do público por jogos mais midiaticos, em detrimento de jogos menos badalados.Muito boa a entrevista dele e realmente, um ponto levantando é, num mar de opções, sempre acabamos dando preferência para os jogos mais famosos, ou para um tipo específico, pelo menos a grande maioria das pessoas e ainda mas se a pessoa não tem muito tempo para jogar, acabando focando naqueles tipo de jogos específicos, e a preocupação dele faz sentido, e se os executivos acabarem deixando de lado o investimento num tipo x de jogo e focar no tipo y que tem mais visibilidade para seus assinantes.
Faz sentido ele dizer que é incrível e assustador ao mesmo tempo serviço de assinatura para jogos.
O que pode acontecer com os serviços de assinatura, é o que já acontece no varejo tradicional: a preferência do público por jogos mais midiaticos, em detrimento de jogos menos badalados.
Alias... isso já acontece de certa maneira, né? O Gamepass continua recebendo dezenas de títulos todo mês, vários deles excelentes, mas ainda não tem aquele chamado system exclusivo á moda antiga, como seria um novo Forza ou Skyrim pra comunidade.
Acho que o sentido que ele quis dizer na entrevista não é a sobrevivência, desenvolvimento, etc do jogo indie, mas sim no foco em que os executivos do gamepass possam ter futuramente, sabemos que muitos jogos foram sucesso por causa do gamepass, mas quantos jogos entram lá e tem zero ou baixa atenção? acho que a preocupação dele é nesse sentido, esses jogos que tem zero ou baixa atenção, pode ser que depois de x anos esses serviços de assinatura veem que esse tipo de jogo não tem atração para seus assinantes e desta forma acabarem desistindo de investir nesse tipo.Pois é , primeiramente a concorrência entre os jogos sempre existiu. E quantos indies já não devem ter passado apertos para criar o próprio jogo ?
Principalmente estúdios novos e desconhecidos , ao passo que no serviço além de ter um maior alcance , maior público para experimentar e fazer o marketing , ainda tem uma ajuda no desenvolvimento. Há, e ainda tem as compras por fora.
Sei lá, me parece uma forçada de barra , não é como se 90 % dos usuários fossem assinantes , e que não fazem compras.
Mas quem sou eu pra achar alguma coisa , kkk.