Tópico Oficial Taverna PXB

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,597
75,604
Rio Grande do Sul
E quando eu digo que não é razoável esperar um jogo grande sem bugs, eu não estou falando de conformismo, eu estou falando que você não devia dar seu dinheiro antecipadamente, pois estatisticamente é provável que existirão problemas em maior ou menor gravidade. A recompensa antecipada (dinheiro na frente) não ajuda a diminuir essa situação.
Pega o dinheiro que seria gasto no pre-order.

Compre ações da empresa que está fazendo ele.

Espere elas se valorizarem antes do jogo ser lançado.

Venda as ações, compre o jogo e fique com as sobras.

hqdefault.jpg


Isso não é uma recomendação de compra.
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,957
13,477
Indaiatuba
Me lembrou de uma mensagem que mandei pro Ronabs tempos atrás (fotos são minhas mesmo):

Expectativa:
Ver anexo 3208

Realidade:

Ver anexo 3209
Aproveitando a imagem, Air Fryer é uma benção né? Minha mãe toda semana faz torrada com os pães que sobram do café e ficam duros. Costumo fazer mini pizza também que olha, fica uma beleza!
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Rei do camarote...

como nunca pensei nisso... Tenho um amigo que só toma guinness! Acho que quando essa loucura passar eu vou pregar essa peça nele!

Se ele reclamar "mas isso aqui não é Guiness!!!", você faz assim:
- Tá meio doce o sabor?
- Muito!
- Putz, foi mal. Tinham tomado Nescau nesse copo e achei que não precisava lavar por que o gosto da cerveja ia mascarar. Perdão.
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,057
14,323
Araraquara/SP
Normal, eu mesmo não entendo porque eu gosto.
Pq é bom! e duvido ele tomar glacial primeiro me depois tomar a Guinness e não concordar: Guinness melhor cerveja do mundo.

PS: ex colega de trabalho detestou todas cervejas que eu gosto, Glacial pra ele ainda é superior!

Não, não é piada!
 

DioginBr

Guerreiro
Outubro 22, 2015
60
48
rio de janeiro
Até quando é vantagem para um empresa investir muitos milhões por muitos anos e correr sério risco de não recuperar nem o mínimo de investimento. Será que o modelo de desenvolvimento de jogos irá mudar? A quantidade de AAA irá diminuir com o passar dos anos?

Esse não foi um dos pontos que a Bethesda disse que estava antes de ser comprada ? Digo, fazer jogos AAA estava ficando arriscado demais. Mas agora estando abaixo da microsoft e dentro de um gamepass, sem a pressão das vendas, deve estar facilitando a vida e o planejamento dos jogos, não ?
 

DinobotGP

Novato
Abril 15, 2009
540
718
Belém
Ainda sobre o Cyberpunk, a Hello Games com seu No Man's Sky está aí pra dizer que existe a possibilidade de redenção, mas ela custa muito mais caro que a aprovação.
A CD não está perdida e pode sair mais forte, assim como a Hello saiu, e que inclusive ganhou o prêmio de melhor "On going game" esse ano, porém, com certeza é preciso muita autocrítica e trabalho. Só o tempo dirá.
 

xandizitxu

O fim do passeio do dog Series X
PXB Gold
Novembro 20, 2008
857
909
Pq é bom! e duvido ele tomar glacial primeiro me depois tomar a Guinness e não concordar: Guinness melhor cerveja do mundo.

PS: ex colega de trabalho detestou todas cervejas que eu gosto, Glacial pra ele ainda é superior!

Não, não é piada!
A melhor para mim, é a Corona hahaHAHAhaHAhaha bem geleada, ainda mais aquela pequenininha
 
  • Amei
Reações: felipecoral360

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,575
5,570
Você que saiu vociferando que quem estava curtindo o jogo era passa pano e
Eu gostaria que você marcasse o post onde eu escrevi exatamente isso, por favor, seria mais honesto de sua parte, já que eu não lembro de ter escrevido isso

parabenizou a Sony por retirar Cyberpunk da loja, está de parabéns por sua hipocrisia!
Parabenizei sim a DEUSA Sony pela atitude; tanto que a Microsoft também garantiu agora um canal exclusivo para reembolsos de Cyberpunk. Concordo que a Sony precisa rever sua política de reembolso, mas no Xbox também houve casos de pessoas não conseguindo o reembolso, ainda que em menor número. Tem que se levar em consideração que tem gente na duas plataformas com 20 /30 horas de jogo solicitando reembolso, o que eu tbm acho sacanagem. Eu por exemplo não devo ter nem 1 hora de jogo, se o camarada conseguiu jogar tanto o jogo acho justo as empresas negar devolução. Mas a cagada da CD e a onde de pedidos foi tão grande que Sony e MS tiveram que tomar essa atitude extrema

Você não pode nunca exigir que o outro tenha a mesma visão que você, que ela tenha tido a mesma experiência que você.
Concordo totalmente, por isso fiquei chateado quando relatei MINHA experiência ruim com o jogo e disseram que era exagero reclamar, bastava epserar os patchs.

se o cara só entrou na geração PSde4/Xbox One agora, não é nenhum demérito pra ele e isso também não invalida a experiência dele
Em nenhum momento invalidei ou diminuiu o cara por ele chegar agora na geração, somente pontuei que a opinião dele tinha essa variação. Fiquei chateado porque ele disse diretamente pra mim " fale por você" como se eu fosse a unica pessoa do mundo insatisfeito com o jogo, logo quem não aceita opinião diferente não sou eu.

deveria ser observada com mais atenção pois ele, provavelmente, não estará preso aos vícios das narrativas criadas pela guerra de consoles.
Olha que interessante, somente porque fiz um elogio pontual a Sony você me considera um sonysta, a ponto de repetir duas vezes eu seu post que eu deveria "repensar meus parabéns a Sony", pelo jeito quem não aceita opinião contrária é você. Polariza toda opinião diferente como guerra de consoles. Xbox é minha plataforma PRINCIPAL desde a primeira geração dele, tive PS2 somente por 2 meses, tive PS3 somente por 1 ano, NÃO TENHO PS4, zerei somente dois jogos no ps4 do meu pai, e o console new gen que pretendo comprar é o Series X, nada de PS5, então não tem nenhum PS5 chegando para mim (infelizmente kkk).
Em fim cara, em nenhum momento chamei você de passador de pano, sinceramente minha crítica NÃO era pra vc e sim pra quem se incomodou com minha crítica a CD. Não foi nada pessoal contra ninguém, eu esperava muito esse jogo e estou decepcionado, ai ao relatar minha revolta tentaram passar a mão na cabeça da produtora (não foi seu caso). Em fim, encerro por aqui, eu só quis esclarecer algumas coisas, não quero brigas e peço disculpas por qualquer mal entendido
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)