Bom dia
Pensei a mesma coisaTrabalha rapido? como assim? MG5 ficou trocentos anos em desenvolvimento e lancou faltando uns 20% da campanha
Bom dia
Pensei a mesma coisaTrabalha rapido? como assim? MG5 ficou trocentos anos em desenvolvimento e lancou faltando uns 20% da campanha
Mas todo killer tem counter, o lance é saber loopar e focar no objetivo. Mas confesso q tem partidas que desanimam, mal começa killer ja te mete no gancho, time todo ali andando pelo canto do mapa sem fazer nada. Compreendo.Que nada , tem Killer muito FDP. Sem falar nos personagens overpower demais.
Para uma IP nova até onde eu sei se passar de 1 milhão é sucesso. Claro, DS era um jogo da Sony, desenvolvido pelo Kojima e com orçamento de AAA, porém, ainda assim, era uma IP nova.Até onde me lembro o jogo, ano passado, tinha vendido 3 milhões. Isso não é um bom resultado? Fico me perguntando se a Sony acha que todo jogo vai vender 10 milhões...
Para uma IP nova até onde eu sei se passar de 1 milhão é sucesso. Claro, DS era um jogo da Sony,pelo Kojima e com orçamento de AAA, porém, ainda assim, era uma IP nova.
A Sony parece que tá perdida com o Jim Ryan no comando, umas decisões anti-consumidor (como mentir sobre apenas lançar jogos novos no PS5), parece que está matando a liberdade dos estúdios, não consigo ver razões para um remake the TLOU, o jogo envelheceu bem demais, e a arrogância na comunicação está tensa. Melhor para o tio Phil, que pode colocar o Xbox em uma posição até melhor que a marca estava durante a geração do 360.Não tá fácil entender o que se passa na cabeça do Jim Ryan.
Do ponto de vista do acionista, Jim Ryan está fazendo um excelente trabalho, já que a divisão do PS está batendo recordes de lucro.A Sony parece que tá perdida com o Jim Ryan no comando, umas decisões anti-consumidor (como mentir sobre apenas lançar jogos novos no PS5), parece que está matando a liberdade dos estúdios, não consigo ver razões para um remake the TLOU, o jogo envelheceu bem demais, e a arrogância na comunicação está tensa. Melhor para o tio Phil, que pode colocar o Xbox em uma posição até melhor que a marca estava durante a geração do 360.
Ae eu não sei , mas no caso do Death Stranding parece que foram gastos 3 anos ou menos. Pelo menos na matéria que eu li , que o Kojima também era multitarefa e tals.Trabalha rapido? como assim? MG5 ficou trocentos anos em desenvolvimento e lancou faltando uns 20% da campanha
Sei não , hein. Acho o Jim bem mais "agressivo" que o Shaun.A Sony parece que tá perdida com o Jim Ryan no comando, umas decisões anti-consumidor (como mentir sobre apenas lançar jogos novos no PS5), parece que está matando a liberdade dos estúdios, não consigo ver razões para um remake the TLOU, o jogo envelheceu bem demais, e a arrogância na comunicação está tensa. Melhor para o tio Phil, que pode colocar o Xbox em uma posição até melhor que a marca estava durante a geração do 360.
Pior que é verdade, mas o que salva a Disney é que eles possuem uma quantidade enorme de IP's, e estão arriscando um pouco, como em Wandavision, ao que parece a Sony tá avessa a riscos. E possui um histórico de conteúdo fortíssimo, só olhar pro Disney + que consegue se manter com catálogo antigo, algo que a Sony parece não se importar, deixando jogos antigos morrerem sem a possibilidade de retrocompatibilidade e novas vendas.Do ponto de vista do acionista, Jim Ryan está fazendo um excelente trabalho, já que a divisão do PS está batendo recordes de lucro.
Sony tá seguindo o caminho da Disney.
Kojima já comentou que gostaria de fazer algum jogo por episodios. Game pass é o lugar perfeito para issoE se parar pra pensar , o XGP é o território perfeito para o Kojima. Investimentos , oportunidade para novas criações e experiências , e um grande público para jogar os jogos ( popularizar).
Para o Xbox também é ótimo , Kojima trabalha rápido e conhece muitos profissionais de renome.
opa amigo, desculpa a demora, estava levando a infelicidade de intimações de protesto pra alguns sujeitos da minha cidadeQual plataforma? Qual jogo ou todos eles? Eu nunca joguei nenhum deles, não sou fã de jogo de carro maaaaaaaassss... sou da época do NFSU1 e 2 que fizeram boa parte das "paradas" nas baladas da minha época então estou aberto a playlists.
A Sony tá praticamente pirada em blockbuster e parece que só isso existe.A Sony parece que tá perdida com o Jim Ryan no comando, umas decisões anti-consumidor (como mentir sobre apenas lançar jogos novos no PS5), parece que está matando a liberdade dos estúdios, não consigo ver razões para um remake the TLOU, o jogo envelheceu bem demais, e a arrogância na comunicação está tensa. Melhor para o tio Phil, que pode colocar o Xbox em uma posição até melhor que a marca estava durante a geração do 360.
é o antigo padrão usado no cinema, é o que estão acostumados, o trem tá passando e capaz deles perderem....A Sony tá praticamente pirada em blockbuster e parece que só isso existe.
A única coisa que importa é o próximo lançamento multimilionário e o seu sucesso. Isso exige uma concentração de recursos que vai sufocar outros projetos menores e a própria plataforma Playstation (questão de serviços, features, retrocompatibilidade etc). A gente já tá vendo isso na prática.
E a obrigação de que esses blockbusters sejam um sucesso comercial, dado seu investimento, vai obrigar outras duas coisas: (i) homogeneização das produções, apostando em modelos de gameplay, campanha etc menos arriscados e (ii) uso extensivo de franquias e marcas já conhecidas, como TLOU e GoW, além de contratos com franquias famosas do cinema (ex. Marvel e Spider-Man). Tudo isso para o que produto seja o mais abrangente possível e não coloque em risco um investimento dessa magnitude.
Como disseram, basicamente o modelo da Disney/Marvel mesmo. Tem gente que ama, eles são gigantes e não parecem estar desacelerando. Eu particularmente cago e ando, não é o tipo de coisa que eu costumo consumir, então vejo essa guinada com preocupação.
Cara, Gran Turismo e Forza em qualidade e tamanho no mundo dos simuladores são pau a pau, viu? Graficamente, Forza se sobressaiu mais na última geração (GT Sport se parecendo com um game de PS3 ajudou a aumentar a separação nisso), mas são jogos com uma influência gigantesca pra indústria em seus segmentos.Tem nada lá que chegue perto do tamanho de Halo e com a qualidade de Forza.
Jogos de corrida não se descantam por não ter um lore a seguir, tem que sair sempre. Halo tem que voltar a ser o que era e não ser descontinuado. Já o Gears, acho que deu uma cansada mesmo.