Acho que tomei um golpe do Extra e/ou da loja parceira que estava vendendo o produto.
Dia 01/02 comprei Elden Ring para
Xbox lá no site, mas depois encontrei por um valor melhor na Kabum, então cancelei a compra, e foi coisa de menos de 20 minutos, foi mais erro meu por não ter pesquisado melhor antes de comprar, e a diferença foi de 20 reais.
O Extra me informou que o reembolso da compra cairia em até 2 faturas, meu cartão fechou hoje e até agora não recebi o reembolso. Quando tento entrar em contato com eles pelo site, a tela do anúncio do pedido não existe mais, como se estivesse deletada, eu não consigo entrar em contato com a loja parceira, e o Extra aparentemente não tem nenhuma forma de entrar em contato direto com um atendente sem ser pelo whatsapp que só fica um bot mandando mensagem. O atendimento via WhatsaApp só me responde isso:
Extra - Atendimento: Shrek, já recebemos o seu produto por aqui. ?
Logo você receberá seu reembolso!
Extra - Atendimento: O prazo é de acordo com a forma de pagamento que você fez o pedido. ? Olha só:
Crédito em conta: 10 dias úteis
PIX: 1 dia útil
Cartão: 7 dias úteis (você pode identificar o estorno em até 2 faturas fechadas)
Vale: 2 dias úteis
Carnê digital: 10 dias úteis
Ordem de pagamento (boleto): 10 dias úteis
Lembrando que o prazo começa a valer a partir de 01/02/2023!
Agora estou vendo o que eu faço, pensei em ir presencialmente em algum Extra tentar resolver isso.