Tópico Oficial Taverna PXB

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,412
13,702
Rio de Janeiro

willdix

Jogador
Dezembro 2, 2020
134
174
São Paulo
Eu compartilho da mesma experiência, comprei as capas pretas assim que os chineses lançaram e pelo fato de deslizar, acabei tirando ele do rack e colocando em pé mesmo ao lado da TV.
As minhas pretas são oficiais TB e não seguram. É um negócio absurdo. Eu tenho dois moleques em casa e embora tenha um espaço próprio pra jogar, sempre fico preocupado. Como não consigo colocar na vertical, acabei pensando nesse trambique da fita isolante e ficou bom. Se interessar voltar pra horizontal, recomendo. Abs
 
  • Curtir
Reações: marujinho

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Espero que no lançamento o jogo já esteja redondo. Se esse jogo não for bom, será uma baita decepção.
https://x.com/hadesplays_/status/1712301683064094839?s=46
Esse estúdio com certeza deve ter passado pelo inferno na terra. Mas, pensando por outro lado, a data de lançamento inicial era em 2021. Aí passou para abril de 2022, só dois meses após o início da guerra da Ucrânia (fevereiro de 2022). E antes da guerra estourar, ele já tinha sido adiado de novo, para dezembro de 2022.

Eu também não sei até que ponto um jogo fica nesse estado tendo tantos adiamentos fora do período de guerra, e sendo desenvolvido desde 2018. STALKER 2 já parecia uma bagunça, e a guerra só tornou as coisas mais caóticas.
 

Lucas Freire

You shall not pass!!!!
Março 27, 2016
2,010
2,919
Bom Jesus da Lapa



esquece-tropa-elite.gif
 
  • Curtir
  • Haha
Reações: BlackKnight e 2JLR

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,581
75,554
Rio Grande do Sul
Recepção do Miranha 2 parece boa



Insomniacs tem se mostrado a melhor aquisição recente da PS , que façam uma sequência para o Sunset Overdrive ?

Aparentemente, pegou um pouco o pessoal de surpresa, boa parte das apostas estavam em ficar ali na faixa dos 87-88, próximo do primeiro jogo. Das análises que vi, estão elogiando bastante a história, e assisti também o vídeo do Digital Foundry, tecnicamente parece estar muito legal também.

A Insomniac realmente tem mostrado um desempenho excelente em termos de produção, lançando quatro jogos em menos de três anos (Spider-Man Remastered, Miles Morales, Ratchet & Clank Rift Apart e Spider-Man 2). Provavelmente, vão passar 2024 em branco, mas não duvido que, com foco, consigam entregar Wolverine em 2025 - o que ainda sustentaria a (impressionante) média de um jogo por ano.

Seria curioso ver um novo Sunset Overdrive, mas infelizmente não vejo a Sony apostando nessa franquia, por conta da corrida deles atrás de grandes blockbusters.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)