Sunset Overdrive rendeu menos de $600 pra Insomniac.
Aí é complicado explorar ideias e conceitos novos mesmo.
Com o gamepass a história seria outra.
Sunset Overdrive rendeu menos de $600 pra Insomniac.
Aí é complicado explorar ideias e conceitos novos mesmo.
pra bem ou pra malCom o gamepass a história seria outra.
Pro bem, hi fi Rush ta ai pra mostrar.pra bem ou pra mal
Não to gostando desses leaks do Discord hein vo processar os envolvidos
Tá achando que é só a Rocksteady e Insomniac que sofrem disso?Não to gostando desses leaks do Discord hein vo processar os envolvidos
Não sei se já tem um tópico sobre isso aqui, mas aproveitando esse assunto de grana, qual a opinião de vocês sobre pagar R$ 200-300 em um game? Sempre fui muito contra (principalmente com jogos de pc, n sei explicar direito o motivo mas acho que é um pouco cultural) porque parece "dinheiro demais" para um "único jogo".
E olhando lá pra fora, vendo eles pagando $60, me deixa ainda mais confuso: se para eles é um valor alto ou baixo (eu vejo como mediano), mas ainda sim parece mais baixo do que os nossos duzentões, sem analisar o valor em conversão de câmbio.
Aproveito pra encaixar uma pergunta nada complexa: quanto vocês acham que deveria ser o padrão de custo de um jogo triple A aqui no Brasil?
Ps: já comprei games nesse valor onde R$ 200 era ainda mais grana, coisa de 10 anos atrás, mas nunca mais paguei essa fortuna.
Por um lado, até parece um valor plausível a se pagar por um jogo bem feito, considerando os custos embutidos, mas é muito quando se considera a renda média do brasileiro, tornando esse valor bastante restritivo para o potencial de um jogo alcançar um público maior por aqui.Não sei se já tem um tópico sobre isso aqui, mas aproveitando esse assunto de grana, qual a opinião de vocês sobre pagar R$ 200-300 em um game?
Um Porsche por R$ 100.000 vale? Opa. Eu tenho? Não.Por um lado, até parece um valor plausível a se pagar por um jogo bem feito, considerando os custos embutidos, mas é muito quando se considera a renda média do brasileiro, tornando esse valor bastante restritivo para o potencial de um jogo alcançar um público maior por aqui.
Isso não é algo exclusivo para jogos e videogames, mas tudo que entra em solo brasileiro automaticamente se torna um dos mais senão o produto mais caro do mundo, o que é triste.
Mas o Porsche sempre foi posicionado como um "carro pra quem gosta de carro", enquanto videogame tem um potencial de aderência muito maior por aqui, por ser uma porta (barreira?) de entrada para os jogos.Um Porsche por R$ 100.000 vale? Opa. Eu tenho? Não.
É por aí.
Aqui não. Governo nunca quis que fosse. Nenhum delesMas o Porsche sempre foi posicionado como um "carro pra quem gosta de carro", enquanto videogame tem um potencial de aderência muito maior por aqui, por ser uma porta (barreira?) de entrada para os jogos.
De fato, o Estado joga contra mesmo, mas o potencial continua lá.Aqui não. Governo nunca quis que fosse. Nenhum deles
Eu acredito que os R$200 façam a diferença sim para o mercado e para as empresas, e enxergo o seu valor além da moeda, mas parece que a gente tem que se esforçar muito mais para pagar por algo que os gringos mesmo produzem e "exportam" (não sei nem se dá pra considerar mto esse termo com o digital) pra cá. E como esse valor eu acho mto alto de acordo com o meu orçamento, acabo não comprando, ainda mais se compararmos com as assinaturas (game pass, ps plus). Fica bem raro estar disposto a pagar essa nota pelo game, mas há exceções. GTA VI aí que me aguarde, pq eu só n compro se custar mais de R$500Por um lado, até parece um valor plausível a se pagar por um jogo bem feito, considerando os custos embutidos, mas é muito quando se considera a renda média do brasileiro, tornando esse valor bastante restritivo para o potencial de um jogo alcançar um público maior por aqui.
Isso não é algo exclusivo para jogos e videogames, mas tudo que entra em solo brasileiro automaticamente se torna um dos mais senão o produto mais caro do mundo, o que é triste.
Cuidado com as opções de diálogo. Coração no fim da mensagem significa flertar.alguém aqui zerou dragon age origins? qual a dica vocês dão pra um noob iniciante?
É complicado precificar entretenimento, por exemplo quanto você paga em um restaurante? Hoje em dia dificilmente você gasta menos de 200 reais para um casal e sinceramente acho que um jogo que demora anos para ser desenvolvido tem muito mais valor agregado que a comida que fazem em minutos.Não sei se já tem um tópico sobre isso aqui, mas aproveitando esse assunto de grana, qual a opinião de vocês sobre pagar R$ 200-300 em um game? Sempre fui muito contra (principalmente com jogos de pc, n sei explicar direito o motivo mas acho que é um pouco cultural) porque parece "dinheiro demais" para um "único jogo".
E olhando lá pra fora, vendo eles pagando $60, me deixa ainda mais confuso: se para eles é um valor alto ou baixo (eu vejo como mediano), mas ainda sim parece mais baixo do que os nossos duzentões, sem analisar o valor em conversão de câmbio.
Aproveito pra encaixar uma pergunta nada complexa: quanto vocês acham que deveria ser o padrão de custo de um jogo triple A aqui no Brasil?
Ps: já comprei games nesse valor onde R$ 200 era ainda mais grana, coisa de 10 anos atrás, mas nunca mais paguei essa fortuna.
Confesso que ri alto. Mas me parece um bom jogo.To jogando agora e achei isso um absurdo.
Merecia PELO MENOS uns 800...
Sunset Overdrive rendeu menos de $600 pra Insomniac.
Aí é complicado explorar ideias e conceitos novos mesmo.