Saíram algumas informações sobre o jogo que não dizem muito, mas é válido.
Os contos de fadas são uma parte importante das culturas em todo o mundo. Eles podem apresentar novas idéias ou nos conectar às antigas; eles podem ensinar lições importantes, oferecer conforto ou nos ajudar a afirmar quem somos.
Crescendo na zona rural do Alasca, Alyson e Tyler Ronan tinham acesso limitado a novos livros - e a TV estava fora de questão! Em vez disso, tinham o Livro dos Goblins, um compêndio de seus próprios contos de fadas caseiros, e essas histórias tiveram um papel importante em suas aventuras de infância.
Mas os gêmeos tiveram que se inspirar para as histórias do Livro dos Goblins de algum lugar! Sem muitos livros para ler quando crianças, a maioria das histórias favoritas de Alyson e Tyler vinha de contos de fadas ou folclore. Entramos em contato com o escritor principal Morgan Lockhart e o diretor de narrativa Stéphane Beauverger por seus pensamentos sobre quais contos poderiam ter moldado a imaginação dos jovens gêmeos Ronan.
"Os gêmeos são fãs de fantasia em geral", disse Stéphane. "Uma inspiração clara para o Livro dos Goblins são os contos infantis e domésticos dos irmãos Grimm."
Não sei o grau de importância desse livro na gameplay. Pode ser apenas um objeto aleatório do jogo e não ter importância pra gameplay. Mas tá aí.
Os contos de fadas são uma parte importante das culturas em todo o mundo. Eles podem apresentar novas idéias ou nos conectar às antigas; eles podem ensinar lições importantes, oferecer conforto ou nos ajudar a afirmar quem somos.
Crescendo na zona rural do Alasca, Alyson e Tyler Ronan tinham acesso limitado a novos livros - e a TV estava fora de questão! Em vez disso, tinham o Livro dos Goblins, um compêndio de seus próprios contos de fadas caseiros, e essas histórias tiveram um papel importante em suas aventuras de infância.
Mas os gêmeos tiveram que se inspirar para as histórias do Livro dos Goblins de algum lugar! Sem muitos livros para ler quando crianças, a maioria das histórias favoritas de Alyson e Tyler vinha de contos de fadas ou folclore. Entramos em contato com o escritor principal Morgan Lockhart e o diretor de narrativa Stéphane Beauverger por seus pensamentos sobre quais contos poderiam ter moldado a imaginação dos jovens gêmeos Ronan.
"Os gêmeos são fãs de fantasia em geral", disse Stéphane. "Uma inspiração clara para o Livro dos Goblins são os contos infantis e domésticos dos irmãos Grimm."
Não sei o grau de importância desse livro na gameplay. Pode ser apenas um objeto aleatório do jogo e não ter importância pra gameplay. Mas tá aí.