Dúvida Xbox One X Project Scorpio Edition - Assistência (Troca de Equipamento)

Devo aceitar a Ediçao Standard do Xbox One X?

  • Sim

    Votes: 20 60.6%
  • Não

    Votes: 13 39.4%

  • Total voters
    33
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.

Guganator

Jogador
36
24
Brasília
Poxa só vi agora que já to deitado... me lembra amanhã que eu te digo certinhos, mas peguei na pré venda oficial no submarino... se não me engano a fabricação é na China...
Te pergunto isso porque compramos na mesma época, da pré-venda. Estávamos naquela angústia da entrega, eu por ter comprado no Submarino, que era o mais atrasado. Reparei que a galera que teve a data de fabricação do dia 17/10 teve mais problemas... não sei se é coincidência, mas o meu é do dia 20/10 e não apresentou sintoma nenhum... tá firme e forte! Espero que esta versão não tenha todas a maior parte das suas unidades problemáticas, já que muitos fizeram questão de adquiri-la por ser uma versão especial e muito bonita.
 

Guganator

Jogador
36
24
Brasília
Te pergunto isso porque compramos na mesma época, da pré-venda. Estávamos naquela angústia da entrega, eu por ter comprado no Submarino, que era o mais atrasado. Reparei que a galera que teve a data de fabricação do dia 17/10 teve mais problemas... não sei se é coincidência, mas o meu é do dia 20/10 e não apresentou sintoma nenhum... tá firme e forte! Espero que esta versão não tenha todas a maior parte das suas unidades problemáticas, já que muitos fizeram questão de adquiri-la por ser uma versão especial e muito bonita.
“Não tenha a maior parte de suas unidades problemática” por favor. Kkk


Enviado do meu iPhone usando o app mobile do PXB!
 

lazalinOS

Novato
137
74
Fala galera! Finalmente chegou meu controle, depois dos Correios não entregarem por alegar estar com endereçamento incorreto. Tive que ligar na MS e pedir pra mandarem o joystick outra vez pq os Correios fez o favor de devolver ao remetente. Pelo menos chegou certinho agora. Eu confesso que sento falta do Scorpio Edition, essa versão Standard é muito 'tímida', pintura simples demais. Mas fazer o quê né, pelo menos tá 100%.




Enviado do meu SM-G950F usando o app mobile do PXB!
 
Última edição:

AleAcostA

#StandWithKeaton
PXB Gold
1,028
648
São Paulo
Fala galera! Finalmente chegou meu controle, depois dos Correios não entregarem por alegar estar com endereçamento incorreto. Tive que ligar na MS e pedir pra mandarem o joystick outra vez pq os Correios fez o favor de devolver ao remetente. Pelo menos chegou certinho agora. Eu confesso que sento falta do Scorpio Edition, essa versão Standard é muito 'tímida', pintura simples demais. Mas fazer o quê né, pelo menos tá 100%.




Enviado do meu SM-G950F usando o app mobile do PXB!
Tente olhar por outros olhos, a Ferrari não é mais a vermelha, mas continua sendo uma Ferrari. :laughing:
 

felipeserpa

Viciado
1,150
922
Eles pediram os dados do meu Joystick e disseram que a garantia era exatamente de 90 dias mas que iriam verificar se poderiam abrir uma exceção para o meu caso, mas eu recusei falei que só gostaria que fosse exclarecido sobre qual seria o verdadeiro prazo de garantia para acessórios.

Sobre o seu caso, você fez um teste com outro Joystick pra ver se ocorre o mesmo problema?
Revivendo o tópico
Acredita que só ontem fui lembrar de testar outro controle... e sim... 3 controles testados e com todos obtive o mesmo resultado, por algum motivo o console não desliga mais o controle que por sua vez fica ligado r liga de novo o console... claro que agora tenho desligado o controle antes e depois desligo o Xbox, mas é estranho isso.
Outro problema é que o Xbox às vezes perde a sincronia com o controle do nada... dai tenho que ir lá e sincronizar de novo.
Na boa, parece que a cada mês a edição Project Scorpio apresenta um novo probleminha que somando ao histórico vai me fazer pedir a troca.
Eu não queria mas acho melhor ter uma edição normal que funcione perfeita do que a edição Scorpio com insegurança de dar pau a qualquer momento...
 

Edu Barros

Viciado
PXB Gold
5,249
6,764
Ribeirão Preto
Na boa, parece que a cada mês a edição Project Scorpio apresenta um novo probleminha que somando ao histórico vai me fazer pedir a troca.
Eu não queria mas acho melhor ter uma edição normal que funcione perfeita do que a edição Scorpio com insegurança de dar pau a qualquer momento...
O estranho é que a Project Scorpio não tem nenhuma diferença interna em relação à edição normal. Talvez por ser um lote inicial, mas eu acho que até agora não houve revisão de hardware no Xbox One X.
 
  • Curtir
Reações: AleAcostA

Shakkan

Viciado
140
60
Revivendo o tópico
Acredita que só ontem fui lembrar de testar outro controle... e sim... 3 controles testados e com todos obtive o mesmo resultado, por algum motivo o console não desliga mais o controle que por sua vez fica ligado r liga de novo o console... claro que agora tenho desligado o controle antes e depois desligo o Xbox, mas é estranho isso.
Outro problema é que o Xbox às vezes perde a sincronia com o controle do nada... dai tenho que ir lá e sincronizar de novo.
Na boa, parece que a cada mês a edição Project Scorpio apresenta um novo probleminha que somando ao histórico vai me fazer pedir a troca.
Eu não queria mas acho melhor ter uma edição normal que funcione perfeita do que a edição Scorpio com insegurança de dar pau a qualquer momento...
Nossa que merda man. Que lixo. Eu tenho um Scorpio e nao deu problema ainda mas so de ler os relatos aqui me da uma depre pesada... foda
 

AleAcostA

#StandWithKeaton
PXB Gold
1,028
648
São Paulo
Revivendo o tópico
Acredita que só ontem fui lembrar de testar outro controle... e sim... 3 controles testados e com todos obtive o mesmo resultado, por algum motivo o console não desliga mais o controle que por sua vez fica ligado r liga de novo o console... claro que agora tenho desligado o controle antes e depois desligo o Xbox, mas é estranho isso.
Outro problema é que o Xbox às vezes perde a sincronia com o controle do nada... dai tenho que ir lá e sincronizar de novo.
Na boa, parece que a cada mês a edição Project Scorpio apresenta um novo probleminha que somando ao histórico vai me fazer pedir a troca.
Eu não queria mas acho melhor ter uma edição normal que funcione perfeita do que a edição Scorpio com insegurança de dar pau a qualquer momento...
Caramba, possívelmente é um problema na placa receptora que recebe o sinal do Joystick, não perca tempo e abra uma ordem de reparo, no início fiquei meio chateado mas depois me senti aliviado, acredito que houve sim um problema no lote inicial e alguns consoles foram afetados, é bem provavel que o número de consoles Scorpio Edition com defeito seja maior do que imaginamos, neste POST aqui mesmo temos alguns exemplos e basta fazer uma busca no Google que existem vários relatos de defeitos nesta versão, infelizmente. :pensive:
 

felipeskater

Novato
89
14
Revivendo o tópico
Acredita que só ontem fui lembrar de testar outro controle... e sim... 3 controles testados e com todos obtive o mesmo resultado, por algum motivo o console não desliga mais o controle que por sua vez fica ligado r liga de novo o console... claro que agora tenho desligado o controle antes e depois desligo o Xbox, mas é estranho isso.
Outro problema é que o Xbox às vezes perde a sincronia com o controle do nada... dai tenho que ir lá e sincronizar de novo.
Na boa, parece que a cada mês a edição Project Scorpio apresenta um novo probleminha que somando ao histórico vai me fazer pedir a troca.
Eu não queria mas acho melhor ter uma edição normal que funcione perfeita do que a edição Scorpio com insegurança de dar pau a qualquer momento...
O meu é o FAT e estou com esse mesmo problema quando desligo pelo controle, o Xbox liga novamente. Esse problema de perder a sincronia não tive ainda
 

felipeskater

Novato
89
14
Uma dúvida em relação a garantia, comprando um console importado, vou ter a garantia nacional? o vendedor do ML tá dizendo que sim, mas não confio.
 

felipeserpa

Viciado
1,150
922
Uma dúvida em relação a garantia, comprando um console importado, vou ter a garantia nacional? o vendedor do ML tá dizendo que sim, mas não confio.
Amigão, uns dizem que sim outros dizem que não...
A Microsoft sabe se teu console é nacional ou não... isso eu sei porque liguei pro suporte uma vez pra tirar uma dúvida e o atendente me alertou sobre meu Xbox One S ser importado... na ocasião não precisei acionar a garantia nem nada mas acho que ele me disse que teria a garantia paga, não a garantia grátis igual os consoles nacionais.
Até porque meu modelo S eu registrei no site da Microsoft normal só que a garantia contava de meses atrás, acho que provavelmente conta a partir da data que o primeiro comprador/revendedor adquiriu para vender...
Vai ter gente que tem console importado e acionou a garantia e conseguiu grátis e vai ter que só conseguiu pagando...
mas uma coisa eu digo o suporte da Microsoft não é mais direto, se não me engano, é terceirizada então só por isso já devemos esperar tudo mais rígido e padrão no atendimento.
Quando era direto com a Microsoft podíamos chamar de Mãecrosoft porque faziam de tudo pra te ajudar... já me deram controle novo de graça com entrada pra fone só porque eu liguei e pedi... tipo... era surreal... me trocaram controle fora da garantia super de boa...
agora não é mais assim... tudo é padrão e tem que estar nos prazos de garantia.
Só pra finalizar antes que venham os moralistas... eu liguei e simplesmente pedi um controle e me trocaram grátis fora da garantia , eu não liguei inventando história, só pedi e rolou de boa...
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

felipeskater

Novato
89
14
Amigão, uns dizem que sim outros dizem que não...
A Microsoft sabe se teu console é nacional ou não... isso eu sei porque liguei pro suporte uma vez pra tirar uma dúvida e o atendente me alertou sobre meu Xbox One S ser importado... na ocasião não precisei acionar a garantia nem nada mas acho que ele me disse que teria a garantia paga, não a garantia grátis igual os consoles nacionais.
Até porque meu modelo S eu registrei no site da Microsoft normal só que a garantia contava de meses atrás, acho que provavelmente conta a partir da data que o primeiro comprador/revendedor adquiriu para vender...
Vai ter gente que tem console importado e acionou a garantia e conseguiu grátis e vai ter que só conseguiu pagando...
mas uma coisa eu digo o suporte da Microsoft não é mais direto, se não me engano, é terceirizada então só por isso já devemos esperar tudo mais rígido e padrão no atendimento.
Quando era direto com a Microsoft podíamos chamar de Mãecrosoft porque faziam de tudo pra te ajudar... já me deram controle novo de graça com entrada pra fone só porque eu liguei e pedi... tipo... era surreal... me trocaram controle fora da garantia super de boa...
agora não é mais assim... tudo é padrão e tem que estar nos prazos de garantia.
Só pra finalizar antes que venham os moralistas... eu liguei e simplesmente pedi um controle e me trocaram grátis fora da garantia , eu não liguei inventando história, só pedi e rolou de boa...
Cara valeu pela resposta, vou pesquisar mais ou esperar até o final do ano que deve aparecer ofertas melhores nas lojas oficiais. valeu!
 

felipeserpa

Viciado
1,150
922
Cara, uma vez fiz essa pergunta para o suporte nacional e me disseram que n'ao. A garantia é por região, infelizmente.
A questão é que nunca é algo 100%... eu na dúvida considero por região também.
Tem muita gente que consegue acionar a garantia normal sem nenhum impasse mesmo sendo do Paraguai por exemplo, mas vai ter muita gente que diz não ter conseguido.
Ao meu ver, vai muito da sorte, mas na teoria não rola mesmo, na pratica as vezes sim as vezes não...
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.