É meio que roleta russa, eu mesmo participo a mais de um ano e nunca tive problemas causados por updates beta. Porém já teve pessoas com um dois meses que tiveram problemas e foram obrigados a acionar o suporte.Uma dúvida.... d frequente dar problemas no Xbox por causa do previw?
Vale pra controle?
@Dungeonbitbr Infelizmente não. Confirmei por telefone, a cobertura do controle é apenas a normal de 90 dias.Vale pra controle?
[emoji24] [emoji24] [emoji24] [emoji24] [emoji24] [emoji24] [emoji24] [emoji24]@Dungeonbitbr Infelizmente não. Confirmei por telefone, a cobertura do controle é apenas a normal de 90 dias.
É só vc entrar no site do xbox e adicionar o dispositivo, seu console, digita o número de série dele q fica embaixo do console. Qd vc envia ele pro suporte não precisa da nota fiscal dele. Então vc tem sim essa garantia.Mas se por exemplo, como eu, que comprei meu Xbox One nos classificados da minha cidade (sim, estava desesperado por um rsrs) onde não veio nem nada assim, mas eu sou preview, ainda tenho essa garantia ilimitada?
Que legal hahaAinda bem q o suporte do xbox one no Brasil é bom.
Outra coisa, mora na Região dos lagos? Eu moro em cabo frio...
Vlw
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
A Microsoft não esta mais enviando convites para o preview.alguem tem como me enviar convite da preview - aquiles86pe
Meu amigo possou por isso 2 semanas atrás, a explicação dada pelo atendente foi: Assim que sua garantia padrão (aquela quando você compra o console) acaba, caso você seja membro preview você tem mais 30 dias corridos de garantia. Em fim, se você é membro préview por 4 meses sabia que sua garantia acabou 3 meses atrás, daqui pra frente é por conta e risco da sua parte ser membro preview, foi isso que atendente deu a entender pra ele.galera ressuscitando o tópico!
meu xbox na atualização do 1 de março deu erro Erro100 e seguindo os passos do tópico, ou por chat sou cobrado pelo reparo.
e está tudo certinho os procedimentos,membro do programa desde o lançamento no 360, serial registrado etc.
Inclusive no fórum privado do preview todo mundo que está tendo problemas tb está arcando com os prejuízos.
Eu ainda espero uma resposta do suporte US sobre o meu caso.Meu amigo possou por isso 2 semanas atrás, a explicação dada pelo atendente foi: Assim que sua garantia padrão (aquela quando você compra o console) acaba, caso você seja membro preview você tem mais 30 dias corridos de garantia. Em fim, se você é membro préview por 4 meses sabia que sua garantia acabou 3 meses atrás, daqui pra frente é por conta e risco da sua parte ser membro preview, foi isso que atendente deu a entender pra ele.
Realmente acho que ta havendo algum equivo, mas como ele falou com 2 atendentes e os dois falaram a mesma coisa, então ser membro preview não é mais uma vantagem, como nós pensamos que fosse.
Não sei se você já sabe o valor, mas caso tenha que arcar com o custo, o valor pra trocar seu console Xbox ONE é de R$240,00.Eu ainda espero uma resposta do suporte US sobre o meu caso.
(vi a atualização ferrar o console que nunca apresentou qualquer tipo de defeito na minha frente )!!!
Indaguei o suporte br sobre isso me falaram p passar o caso p pessoal do preview.
passando o caso lá,o atendente passou o ocorrido aos desenvolvedores e ficou de me mandar um email com a reposta deles ainda hoje.
(o mínimo que espero é que seja investigado, log de erros talvez,etc)
Espero isso p saber se será pago o reparo, ou não.
mas caso eu tiver que arcar com o prejuízo assim que o console voltar eu saio do programa na hora.