Membro Preview tem garantia ilimitada no console!!!

Abril 6, 2010
20
19
Pra quem não sabe se você é membro preview do Xbox você tem garantia pela microsoft enquanto for membro deste programa. Se seu xbox apresentar algum bug ou mal funcionamento por causa das atualizações que vc recebe para testar, eles irão te enviar um outro Xbox! É isso mesmo!

Eu fui um exemplo disso. Meu xbox one por volta de junho começou a apresentar uns bugs. Primeiro ele demorava muitos minutos para ligar, depois qd vc clicava para entrar no jogo ele demorava a ler e na maioria das vezes nem abria o jogo, dava erro, acontecia tb do jogo fechar do nada. Pois bem, num determinado dia o xbox simplesmente ligou e não entrou mais. Aparecia a tela preta do xbox e não saía mais disso. Pensei: Pronto! Pifou! Já era! Desliguei da tomada, liguei de novo e a mesma coisa.
Fui pesquisar na internet algo sobre e não encontrei muita coisa. Entrei na página do xbox e encontrei um artigo que ensinava a resetar o xbox pelo pendrive. Fui tentar, e não é q deu certo? Cara, dei pulos de alegria, estourei cidra! Hahaha. Achei q teria resolvido o problema, pensei q iriam parar o bugs. Mas não. Infelizmente depois de uns 4 dias q eu tinha feito esse procedimento, o xbox voltou a travar e demorar a iniciar. Meu xbox tava mais lento q um pc dos anos 2000! Sério! Pesquisei e não encontrei nada e nem ninguém relatando algo parecido com q estava acontecendo com o meu. Então, toda vez q ele ficava assim travando eu resetava ele pelo pendrive, fiz isso durante uns 2 meses até um dia q ele ficou na tela verde e não saia mais dessa tela. Cheguei a deixar mais de uma hora ligado e nada. E para piorar não tava mais conseguindo resetar ele pelo pendrive. Pensei: Agora já era!

Como comprei ele em Dez de 2013 sabia q a garantia dele já tinha terminado, então nem cogitei a garantia da microsoft por isso. Registrei meu console e kinect no site do xbox e apareceu que a garantia dele tinha terminado em 19 de março de 2015. Fiquei mais de um mês com ele desligado aqui e já estava pesquisando na internet os preços para poder comprar outro.
Conversando com um amigo pelo whatsapp descobri q o console de um amigo dele tb deu esses bugs q o meu deu e q a microsoft tinha enviado um xbox recauchutado pra ele, mas falei q comigo não daria pq minha garantia tinha expirado.
Mas depois q falei com ele fiquei curiosa e entrei no site do xbox e vi tinha uma parte la de suporte e cliquei no console q eu havia registrado, cliquei no ícone q dizia q ele ligava mas não iniciava e relatei em duas linhas isso mas com outras palavras. Fui direcionada para uma página em que apareceu assim: NA GARANTIA - TROCA PADRÃO - FLIGHT PROGRAM
E o valor de 0$ reais.
Fiquei ham? Mas minha garantia terminou, mas fui confirmando e no final recebi um email com instruções de como embalar meu xbox para envio e q qd meu xbox chegasse no endereço indicado eu receberia um outro xbox.
CARACA! Só podia ser zuação! Mais feliz impossível com essa notícia!
Os membros que participarem do programa preview receberão um outro Xbox One!!!
Fiz esse relato para ajudar outras pessoas que o xbox apresente os mesmos problemas como o meu.
Não sei ao certo mas pelo que li enquanto vc for membro preview você terá garantia sobre problemas causados pelas atualizações, no software, mas se você sair, não terá mais garantia.

A Microsoft é uma mãe!
 
Última edição:

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
@ReNaTiNHa RJ BR São 03 meses de garantia normal sobre o problema corrigido, sendo que se a pessoa perde a garantia e não tiver no preview deve solicitar pelo site o reparo para pagar menos, pelo telefone o custo é maior segundo eles por ser atendimento internacional.

Caso a pessoa seja preview como no meu caso e no seu, a garantia persiste enquanto existir o programa ou não sairmos dele. O preview está ligado ao email cadastrado no programa.

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: ReNaTiNHa RJ BR

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
E essa garantia não cobre só problemas causados por algum update beta. Meu console apresentou um defeito físico (no cooler), e mesmo assim foi feita a troca dele por eu ser do Preview Program (comprei em 2013, sem garantia estendida).

Na minha opinião, isso é um ponto mega positivo da MS, mandaram bem de mais ai.
 
Abril 6, 2010
20
19
E essa garantia não cobre só problemas causados por algum update beta. Meu console apresentou um defeito físico (no cooler), e mesmo assim foi feita a troca dele por eu ser do Preview Program (comprei em 2013, sem garantia estendida).

Na minha opinião, isso é um ponto mega positivo da MS, mandaram bem de mais ai.
Tá vendo! Dessa eu não sabia! Achei que era só se houvesse problema no software. Ótimo saber disso pq pensei seriamente em sair do preview depois do q aconteceu com meu xbox.
 

Tato BR

Mestre
PXB Gold
Fevereiro 24, 2009
6,091
2,468
São Paulo
É sempre bom lembrar disso.

Eu saí do Preview Program pelo fato da minha internet lenta e tempo livre limitado não permitirem ficar uma hora, uma hora e meia esperando uma atualização baixar quase toda semana, mas acho isso extremamente legal e profissional por parte da Microsoft. Só reafirma o compromisso da empresa com o consumidor. Ponto a mais pro lado verde.
 
Abril 6, 2010
20
19
Em outro fórum um rapaz falou q o dele deu problema do HD do xbox e tb já tinha acabado a garantia e como ele era preview mandaram um outro xbox one pra ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
@ReNaTiNHa RJ BR, @Tato BR Enviei o meu Xbox one devido a lentidão ao ligar, desligar, acessar jogos e apps, problemas de instalação e travamentos. (todo ferrado) Mas na nota constar "hardware" e me enviaram um xbox novo, fabricado em agosto desse ano. (verifiquei na parte de baixo do aparelho a data)

O meu já tinha completado 01 ano em abril desse ano, o rapaz do atendimento me disse que pelo preview eles fazem o reparo ou trocam por outro já consertado e pronto para o envio. Não sei se dei sorte ou devido o fim de ano e a nova dash eles estão enviando aparelhos zerados, mas fiquei muito feliz!
 
Abril 6, 2010
20
19
@ReNaTiNHa RJ BR, @Tato BR Enviei o meu Xbox one devido a lentidão ao ligar, desligar, acessar jogos e apps, problemas de instalação e travamentos. (todo ferrado) Mas na nota constar "hardware" e me enviaram um xbox novo, fabricado em agosto desse ano. (verifiquei na parte de baixo do aparelho a data)

O meu já tinha completado 01 ano em abril desse ano, o rapaz do atendimento me disse que pelo preview eles fazem o reparo ou trocam por outro já consertado e pronto para o envio. Não sei se dei sorte ou devido o fim de ano e a nova dash eles estão enviando aparelhos zerados, mas fiquei muito feliz!
O problema que vc relatou no seu xbox é muitoooo parecido com o q tava acontecendo com o meu. Lentidão, demora pra ligar, desligar, problema em instalar os jogos, travamentos. Pra vc ter ideia eu tava resetando ele pelo pendrive todo dia praticamente pra poder jogar. O console estava ferrado demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
O problema que vc relatou no seu xbox é muitoooo parecido com o q tava acontecendo com o meu. Lentidão, demora pra ligar, desligar, problema em instalar os jogos, travamentos. Pra vc ter ideia eu tava resetando ele pelo pendrive todo dia praticamente pra poder jogar. O console estava ferrado demais.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
@ReNaTiNHa RJ BR Também fiz isso inúmeras vezes, até que na última não resolveu... Passamos por todos os estágios antes da trocar pelo jeito. Ainda bem que acabou! rss
 
  • Curtir
Reações: ReNaTiNHa RJ BR

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
devia ter programa de preview no headset, o meu comecou descolar o pano da espuma huahuehae

vi em um site especializado em reparo um guia dizendo como trocar a espuma, eh so desgrudar a cola por dentro e depois passar cola denovo. Mas seila, ta meio suspeito esse negocio de colar pano usando uma camada finissima de super bonder (talvez seja por isso que descolou facil)
 
  • Curtir
Reações: ReNaTiNHa RJ BR
Abril 6, 2010
20
19
devia ter programa de preview no headset, o meu comecou descolar o pano da espuma huahuehae

vi em um site especializado em reparo um guia dizendo como trocar a espuma, eh so tirar a cola por dentro e depois colar denovo. Mas seila, ta meio suspeito esse negocio de colar pano usando uma camada finissima de super bonder (talvez seja por isso que descolou facil)
Os headsets são bem frágeis mesmo. Por isso comprei logo o Turtle Beach, bem melhor pra ouvir o som do jogo e conversar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Aldebaran Br

Novato
Novembro 19, 2013
7
5
Ta explicado então,porque o valor do serviço tava zerado quando solicitei no site o reparo,o meu xbox perde o sincronismo com os controles que eu conecto.Ja fiz todos os testes possiveis.Ao ligar pra microsoft me informaram que é um problema de uma placa do Xbox (dããã,logico).
Eu tinha garantia estendida da saraiva,mas fiquei com receio de enviar pra lá e decidi que iria pagar a Microsoft pelo reparo e tive essa mesma surpresa.
 
  • Curtir
Reações: ReNaTiNHa RJ BR
Abril 6, 2010
20
19
Ta explicado então,porque o valor do serviço tava zerado quando solicitei no site o reparo,o meu xbox perde o sincronismo com os controles que eu conecto.Ja fiz todos os testes possiveis.Ao ligar pra microsoft me informaram que é um problema de uma placa do Xbox (dããã,logico).
Eu tinha garantia estendida da saraiva,mas fiquei com receio de enviar pra lá e decidi que iria pagar a Microsoft pelo reparo e tive essa mesma surpresa.
A sensação é boa né qd vemos lá o valor 0!!! rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Abril 6, 2010
20
19
Eu fiquei surpreso,no dia seguinte ainda assim liguei pro suporte passei o numero da solicitação e perguntei se teria que pagar algo,achando que eles fossem avaliar o problema pra depois cobrarem,sei la né.
Enviaram o outro xbox em qnts dias?
Em torno de 11 dias pra enviar o outro.
Eu tb entrei no chat e conversei com um atendente q me disse q qd o meu xbox chegasse lá já enviariam o outro pra mim e foi isso mesmo. Chegou num dia e no dia seguinte já postaram no correio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Aldebaran Br

Aldebaran Br

Novato
Novembro 19, 2013
7
5
Em torno de 11 dias pra enviar o outro.
Eu tb entrei no chat e conversei com um atendente q me disse q qd o meu xbox chegasse lá já enviariam o outro pra mim e foi isso mesmo. Chegou num dia e no dia seguinte já postaram no correio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Saquei,eu enviei o meu na quarta feira,espero que na terça ele ja esteja em SP.
Tbm sou do Rio de janeiro,moro na região dos lagos.Espero que eu seja atendido nesse periodo de tempo tbm
 

badsss17

Novato
Abril 16, 2011
358
215
Saquei,eu enviei o meu na quarta feira,espero que na terça ele ja esteja em SP.
Tbm sou do Rio de janeiro,moro na região dos lagos.Espero que eu seja atendido nesse periodo de tempo tbm
Ainda bem q o suporte do xbox one no Brasil é bom.
Outra coisa, mora na Região dos lagos? Eu moro em cabo frio...
Vlw


Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)