Membro Preview tem garantia ilimitada no console!!!

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Uma dúvida.... d frequente dar problemas no Xbox por causa do previw?
É meio que roleta russa, eu mesmo participo a mais de um ano e nunca tive problemas causados por updates beta. Porém já teve pessoas com um dois meses que tiveram problemas e foram obrigados a acionar o suporte.

Mas esses casos são raros, muito raros mesmo (só que mesmo mesmo assim, existe a possibilidade de acontecer). No preview geralmente que acontece é sua dash ficar com um bug ou instabilidade, mas isso é coisa que a MS sempre corrige no próximo update.
Vale pra controle?

Cara, no myservice.xbox.com depois que você logar com a sua conta, vai na aba "Dispositivos" e embaixo do teu Xbox One vai ter uma opção "Substituir um acessório". Clica ali e o site vai pedir para você digitar o número de série do controle (fica dentro do compartimento de pilhas), e a partir do número de série, tu vai ser se ainda tem garantia possível pra esse controle.

Mas não sei te dizer se o joystick tem o mesmo tempo de garantia que o console, e nem se o preview cobre problemas que possam ter aparecido nele. Tu vai ter que ir lá no site e testar pra ver rsrs.
 
  • Curtir
Reações: ReNaTiNHa RJ BR
Abril 6, 2010
20
19
Mas se por exemplo, como eu, que comprei meu Xbox One nos classificados da minha cidade (sim, estava desesperado por um rsrs) onde não veio nem nada assim, mas eu sou preview, ainda tenho essa garantia ilimitada?
É só vc entrar no site do xbox e adicionar o dispositivo, seu console, digita o número de série dele q fica embaixo do console. Qd vc envia ele pro suporte não precisa da nota fiscal dele. Então vc tem sim essa garantia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: SaymonUchoa
D

Deleted member 1835

Visitante
O meu tá meio zoado.
Alguém tem problema com mídias físicas? Insiro o jogo e ele não reconhece, dá erro e pede pra reinserir, as vezes tenho que fazer isso várias vezes até o jogo funcionar. E pra melhorar o kinect fica reiniciando... Alguém teve esses problemas? To pensando em mandar para a garantia, porém não sei se é algo comum no console ou só comigo... (Comprei no Dia do Lançamento mundial, primeiros lotes...)
 
  • Curtir
Reações: ReNaTiNHa RJ BR

Elton Binda

Casual
Junho 10, 2010
716
26
Esse fim de semana tive um mini ataque cardíaco com um bug causado por uma atualização, felizmente o one voltou a funcionar depois de algumas tentativas de religa-lo, essa informação me deixa mais tranquilo, já estava pensando em sair do preview =)
 
  • Curtir
Reações: ReNaTiNHa RJ BR

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
É galera, também li que a casa estava enchendo.

Agora só lá pra frente que talvez ela comece a aceitar novos beta testers novamente.

Estava chegando numa proporção de ter mais gente no preview do que fora dele hehehe.
 
  • Curtir
Reações: ReNaTiNHa RJ BR

AnDrE WaRfArE

Casual
Novembro 28, 2009
221
37
galera ressuscitando o tópico!
meu xbox na atualização do 1 de março deu erro Erro100 e seguindo os passos do tópico, ou por chat sou cobrado pelo reparo.
e está tudo certinho os procedimentos,membro do programa desde o lançamento no 360, serial registrado etc.
Inclusive no fórum privado do preview todo mundo que está tendo problemas tb está arcando com os prejuízos.
 
M

MASTER JNO

Visitante
galera ressuscitando o tópico!
meu xbox na atualização do 1 de março deu erro Erro100 e seguindo os passos do tópico, ou por chat sou cobrado pelo reparo.
e está tudo certinho os procedimentos,membro do programa desde o lançamento no 360, serial registrado etc.
Inclusive no fórum privado do preview todo mundo que está tendo problemas tb está arcando com os prejuízos.
Meu amigo possou por isso 2 semanas atrás, a explicação dada pelo atendente foi: Assim que sua garantia padrão (aquela quando você compra o console) acaba, caso você seja membro preview você tem mais 30 dias corridos de garantia. Em fim, se você é membro préview por 4 meses sabia que sua garantia acabou 3 meses atrás, daqui pra frente é por conta e risco da sua parte ser membro preview, foi isso que atendente deu a entender pra ele.

Realmente acho que ta havendo algum equivo, mas como ele falou com 2 atendentes e os dois falaram a mesma coisa, então ser membro preview não é mais uma vantagem, como nós pensamos que fosse.
 
  • Curtir
Reações: Aelurio

AnDrE WaRfArE

Casual
Novembro 28, 2009
221
37
Meu amigo possou por isso 2 semanas atrás, a explicação dada pelo atendente foi: Assim que sua garantia padrão (aquela quando você compra o console) acaba, caso você seja membro preview você tem mais 30 dias corridos de garantia. Em fim, se você é membro préview por 4 meses sabia que sua garantia acabou 3 meses atrás, daqui pra frente é por conta e risco da sua parte ser membro preview, foi isso que atendente deu a entender pra ele.

Realmente acho que ta havendo algum equivo, mas como ele falou com 2 atendentes e os dois falaram a mesma coisa, então ser membro preview não é mais uma vantagem, como nós pensamos que fosse.
Eu ainda espero uma resposta do suporte US sobre o meu caso.

(vi a atualização ferrar o console que nunca apresentou qualquer tipo de defeito na minha frente )!!!

Indaguei o suporte br sobre isso me falaram p passar o caso p pessoal do preview.
passando o caso lá,o atendente passou o ocorrido aos desenvolvedores e ficou de me mandar um email com a reposta deles ainda hoje.

(o mínimo que espero é que seja investigado, log de erros talvez,etc)

Espero isso p saber se será pago o reparo, ou não.
mas caso eu tiver que arcar com o prejuízo assim que o console voltar eu saio do programa na hora.
 

DhiSama®

Jogador
Fevereiro 26, 2016
145
83
Cachoeirinha, RS
Poxa, amanhã é que terei tempo pra ligar pra Microsoft pra ver um problema que estou tendo com um dos meus controles. Ele simplesmente parou de sincronizar depois de uma atualização. Sou membro Preview também.

Tomara que troquem meu controle. Hahah.
 
M

MASTER JNO

Visitante
Eu ainda espero uma resposta do suporte US sobre o meu caso.

(vi a atualização ferrar o console que nunca apresentou qualquer tipo de defeito na minha frente )!!!

Indaguei o suporte br sobre isso me falaram p passar o caso p pessoal do preview.
passando o caso lá,o atendente passou o ocorrido aos desenvolvedores e ficou de me mandar um email com a reposta deles ainda hoje.

(o mínimo que espero é que seja investigado, log de erros talvez,etc)

Espero isso p saber se será pago o reparo, ou não.
mas caso eu tiver que arcar com o prejuízo assim que o console voltar eu saio do programa na hora.
Não sei se você já sabe o valor, mas caso tenha que arcar com o custo, o valor pra trocar seu console Xbox ONE é de R$240,00.
 
  • Curtir
Reações: AnDrE WaRfArE

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)