Tópico Oficial Cities Skylines 2 - Novo mandato - 24/10/23 (PC), outono 2024 (console) + Game Pass

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,595
35,793
São Paulo
se os carros aproveitarem as pistas das auto estradas e rotatórias de maneira correta, já uma uma boa mudança e junto com o lance das estações que aparece no trailer, podem fazer uma boa mudança no gameplay.

No mais esse pessoal analisando esses vídeos são doidos. Quando lançar um terço disso vai estar no jogo e um terço vendido em DLCs e um terço nem vai existir.
Ou até já incluirem aquele mod de PC onde é possivel configurar as pistas individualmente, o que já evitaria muitos dos problemas atuais.


Agora que fui passar o olho na lista de conquistas... tem uma sobre desbloquear 150 áreas em uma unica cidade. Mesmo considerando que seja uma conquista de PC, é quase o dobro das 80 que são disponibilizadas hoje. Vai ser gigante mesmo :heart_eyes:
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,520
7,674
Jaraguá do Sul - SC
A coisa que mais quero para esse novo jogo, é que eles melhorem a IA dos motoristas, e deem mais flexibilidade na hora de construir ruas e estradas, pois é chato pra caramba quando você faz uma rua e o jogo meio que te obriga a criar um cruzamento com outra rua.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,071
2,586
Essas 80 só consegue desbloquear através de mod, senão é o mesmo padrão dos consoles.
nessa versão remastered tem uma opção que libera todas as áreas disponíveis ao invés das 9 padrão. Não sei se são 80, mas sei que o game não tem um bom desempenho no SS se vc usa todas.
 

DiegoBRX

J o g a d o r !
Agosto 7, 2008
1,533
817
Se não custasse mais de 800 reais, eu pegava esse primeiro na Steam completinho, pra ir aquecendo.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,595
35,793
São Paulo


Melt Love GIF by Cubemelt
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,520
7,674
Jaraguá do Sul - SC

Pelo que foi dado os detalhes, o jogo será em sua essência o primeiro jogo incorporando milhares e milhares de mod's que hoje os jogadores de PC usam, tais como inteligência dos motorista melhorada, e uma flexibilidade maior na construção de ruas (escolher o número de faixas, e sem a necessidade de criar um cruzamento). Para quem joga no PC com os mod's possa mudar pouco, mas para quem joga a versão base e para quem joga nos consoles, irá mudar absurdamente.

E pelo que da para ver no trailer, tem muito mais informações sobre os serviços públicos, muitos pequenos detalhes que foram colocados que podem melhorar ainda mais a jogatina. E também parece que incorporaram algumas DLC's do primeiro jogo já na base do segundo, como a questão das universidades.

Cities Skyline 2 é o meu maior hype desse ano! E sabe o melhor? Os dois serão dayone gamepass!
 
Última edição:

Kassal

The Force is with me
Janeiro 10, 2007
1,080
547
Rio de Janeiro
Também estou achando que é o primeiro jogo com um1Kg de mods. Mas dane-se, de todos os lançamentos é o que eu mais espero.
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,520
7,674
Jaraguá do Sul - SC
Ah, uma coisa que apareceu no trailer e pouca gente comentou é sobre dar upgrade nas construções, assim você não vai mais precisar colocar várias construções do mesmo tipo para atender uma certa demanda.

No trailer da para ver um momento em que é feito um upgrade na usina nuclear, usando a mesma construção. E tem também o upgrade da universidade.
 
  • Curtir
Reações: RAYMON

Samuel DW

Jogador
PXB Gold
Maio 25, 2008
1,441
1,981
Irlanda
Outro detalhe, que tinha em mod no PC, mas agora vai vir no jogo. Ativar o modo paralelo na construção de rua. Isso é bom na hora de fazer rodovia/avenida, pois ai já faz outra via igual ao lado.
Espero que tenha o esquema de deixar espaco liberado pra alargar a rua mais pra frente
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)