NOVO CASTLEVANIA SEM A kONAMI!

Luiz Trindade

Jogador
Junho 9, 2008
817
226
Agora na boa... Nenhum jogo, mas NENHUM na história vai ter uma trilha sonora tão épica como de Synphony of the Night...
[Eu devo ter fechado este jogo umas 50 vezes, mas muitas vezes jogava só pra ouvir a música e as vezes não saia de um cenário para o outro só pra não cortar a música... :D
Cara, é muito boa mesmo; mas eu ainda prefiro a Lords of Shadow 1. Mais...sombria. Ela passou a ser oficialmente minha Soundtrack de Castlevania favorita.
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
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Já backiei
https://www.kickstarter.com/projects/iga/bloodstained-ritual-of-the-night
FODA-SE

Vou me fuder pq essa porra vai ser feita pela Inti Creates, but fuck it
Só vi rápido e sem mto foco... deixa eu ver se entendi, o projeto do Iga é um game com personagem principal feminino e side scrolling mesmo?
Bom, se for, não vou curtir.
E acho que ele gastou mais com o vídeo de apresentação pedindo suporte, do que vai custar o game na real.
Im sad now... :(
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Cara, é muito boa mesmo; mas eu ainda prefiro a Lords of Shadow 1. Mais...sombria. Ela passou a ser oficialmente minha Soundtrack de Castlevania favorita.

Eu gosto da trilha do LoS, comprei até a edição de colecionador do jogo que vem com CD e talz. Ele tem umas músicas lindas tipo Waterfalls of Agartha

Porem nada ganha disso aqui brother.



Basta jogar o jogo uma vez, sempre que você escutar essa música você vai saber de que cenario ela é. Você vai se lembrar exatamente da emoção que você sentiu naquele momento. Nenhuma música do LoS teve esse efeito comigo.
 
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Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Só vi rápido e sem mto foco... deixa eu ver se entendi, o projeto do Iga é um game com personagem principal feminino e side scrolling mesmo?
Bom, se for, não vou curtir.
E acho que ele gastou mais com o vídeo de apresentação pedindo suporte, do que vai custar o game na real.
Im sad now... :(

É basicamente Order of Eclessia 2
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
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4,553
Até o final do dia está pago.

Comecei assistir o vídeo e estava em 187k, no final batia em 203k...
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Kinda Funny ta fazendo maratona no canal deles do Twitch com o Iga

http://www.twitch.tv/kindafunnygames

IGAMANIA SCHEDULE
 

Luiz Trindade

Jogador
Junho 9, 2008
817
226
@Schwarzz Aliás, essa conversa deu saudade. Joguei muito o Symphony no PS1, acho que vou recomprá-lo na live. Saudades de grandes OSTs. Poucos jogos da atualidade têm trilhas memoráveis pra mim. Os Castlevanias têm, os Halos têm. Mas saudades dos 8 e 16 bits quando quase tudo era memoravel.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Saiu.
Nesta segunda-feira (11), o ex-produtor de Castlevania, Koji "IGA" Igarashi, anunciou Bloodstained: Ritual of the Night, novo jogo que busca financiamento por meio do site de crowdfunding Kickstarter. A notícia surge uma semana após Igarashi divulgar um site teaser chamado Sword or Whip (espada ou chicote) #igavania.

Bloodstained: Ritual of the Night é um game de ação e aventura em 2,5D dirigido e produzido por IGA. Ele também será responsável por escrever o roteiro do projeto. Michiru Yamane, compositor da franquia Castlevania, estará ao seu lado com a desenvolvedora Inti Creates, mesmo estúdio por trás de Mighty No. 9 de Keji Inafune, Azure Striker Gunvolt e Mega Man 9 e 10.

IGA conversou com o IGN EUA para discutir sua nova aventura. Depois de pouco mais de um ano de silêncio, a questão que ficou foi: porque esperar tanto tempo para lançar esse Kickstarter? "Primeiro queria ver se havia qualquer chance desse projeto ser trabalhado em um modelo tradicional de negócio", contou IGA ao IGN em entrevista traduzida. Depois que ele se desvinculou da Konami, IGA contratou Ben Judd, diretor executivo de negócios da DDM (agência financeira), como seu agente e passou nove meses em encontros com publishers para vender a ideia de Bloodstained. Por várias razões diferentes, nenhuma delas quis publicar o game.

"Era um orçamento muito razoável; era algo de um homem que teve um ótimo histórico tanto na parte de críticas quanto na parte financeira", disse Judd. "Fiquei chocado, nunca pensei que teria tão pouco interesse assim".

Surpreendentemente, quanto mais as rejeições aumentaram, mais IGA dizia que não iria desistir de Bloodstained. "É uma das principais razões pela qual eu deixei a Konami; os fãs queriam coisas e a companhia ia no sentido oposto", disse ele. "Essa foi uma das maneiras de sair por aí e ter a chance de fazer aquilo que os fãs querem".

IGA e Judd conseguiram encontrar um pouco de investimento e apoio ao projeto. Judd deixou claro que se fossem querer mesmo o investimento de uma publisher, a melhor maneira era provar que o projeto era realmente o que as pessoas querem. Isso abriu as portas para o Kickstarter. Dinheiro arrecadado na plataforma de financiamento coletivo aumentaria o orçamento de produção e discos para Xbox One e PS4 poderiam ser distribuídos como recompensas para aqueles que doarem.

Perguntamos a IGA porque essa recompensa física era importante. "Inicialmente pensamos apenas em dar uma versão digital", contou ele. "Mas ao pensarmos em nosso público-alvo, ficou bem óbvio que os fãs são aqueles que gostam de ter as coisas em mãos. E para esse tipo de pessoa, esse tipo de fã, muitos querem alguma coisa premium, uma edição especial, embalada, ao invés de apenas um código digital".

Fãs interessados em ajudar na campanha ainda podem contribuir de alguma forma, e essas contribuições acabam revelando novas informações sobre Bloodstained. "Acho que começou com Exploding Kittens, então vamos dar crédito a quem merece," explica Judd, "mas tivemos a ideia de recompensas liberadas à medida que as pessoas fazem outras coisas além de fornecer dinheiro, como enviar artes até divulgar por aí nas redes sociais, de forma que novas informações sobre o jogo vão sendo reveladas, entre outras coisas".

De acordo com a página no Kickstarter, Bloodstained acontece no século 18, em um mundo onde a Alquimia, híbrida de ciência e magia, é descoberta e consequentemente abusada, como parte de uma conspiração maior do clã dos Alquimistas. Dez anos após o grupo desaparecer, um monstruoso castelo aparece no mesmo local que era a casa dos Alquimistas.

Bloodstained: Ritual of the Night está em desenvolvimento para PS4, Xbox One, PC, Mac e Linux utilizando Unreal Engine 4. O projeto busca arrecadar US $500 mil até 12 de junho. Koji Igarashi deixou a Konami em março de 2014. Atualmente ele trabalha na desenvolvedora japonesa ArtPlay.

Fonte: http://br.ign.com/koji-iga-igarashi/3777/news/ex-produtor-de-castlevania-anuncia-bloodstained-ri
 
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User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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17327097140_d8275f3be0_b.jpg


bloodstained_ritual_of_the_night_concept_1.jpg


Kickstarer: https://www.kickstarter.com/projects/iga/bloodstained-ritual-of-the-night
Meta batida em poucas horas.
 
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SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
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Rio de Janeiro
ALUCARD ME ABANA QUE EU TO PASSANDO MAL!

Ana Bárbara, minha querida, me desculpe mas eu estou apaixonado de novo!

EU QUERO EU QUERO EU QUERO!
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
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Rio de Janeiro
Só um pequeno adendo: 850K: Voice Acting: David FUCKING Hayter (Solid Snake e Big Boss para os mais íntimos).
41cf42db059557b436260eec5379f83e_original.png
E no momento que olhei o Kickstarter para fazer está postagem, já estava com $719,586 faltando 32 dias para fechar.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Aí, @Johannes , você tá no jogo!
0193209d858adaea776a94b4f4349ffb_original.png

Johannes
A member of the defunct Alchemist guild and Gebel’s best friend. Johannes (yo-HAH-nis) was the only Alchemist who dissented with the plan to call demons to the earth to cement Alchemy as the prevalent philosophy. His rejection of the other Alchemists’ scheme is what kept him from sharing their fate. He has a vague understanding that Miriam’s awakening and the demon castle’s appearance are no mere coincidence.

https://www.kickstarter.com/projects/iga/bloodstained-ritual-of-the-night
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
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Aí, @Johannes , você tá no jogo!
0193209d858adaea776a94b4f4349ffb_original.png

Johannes
A member of the defunct Alchemist guild and Gebel’s best friend. Johannes (yo-HAH-nis) was the only Alchemist who dissented with the plan to call demons to the earth to cement Alchemy as the prevalent philosophy. His rejection of the other Alchemists’ scheme is what kept him from sharing their fate. He has a vague understanding that Miriam’s awakening and the demon castle’s appearance are no mere coincidence.

https://www.kickstarter.com/projects/iga/bloodstained-ritual-of-the-night

Tinham que escolher esse visual gay, estilo japonês andrógino pra variar.

Espero que o jogo corresponda.
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
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Isto me faz pensar que se o Kojima iniciar um Kickstarker pra qualquer coisa, mal dá tempo de começar que já bate a meta... Por mais que segundo a Konami, ele "gaste muito dinheiro"...
 
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Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Isto me faz pensar que se o Kojima iniciar um Kickstarker pra qualquer coisa, mal dá tempo de começar que já bate a meta... Por mais que segundo a Konami, ele "gaste muito dinheiro"...

Acho que o Kojima não vira Indie.

Alias acho que o Kojima vai passar tempão longe dos video games, meu chute é que ele vai fazer filmes.
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Acho que o Kojima não vira Indie.

Alias acho que o Kojima vai passar tempão longe dos video games, meu chute é que ele vai fazer filmes.
Não acho que ele precise virar indie, mas este Kickstarker do Iga, mostrou que talvez valha muito mais a pena isto, do que montar um estúdio e ter uma publisher levando a maior fatia...rs
 

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