NOVO CASTLEVANIA SEM A kONAMI!

DariusMKN

Dovahkiin
Junho 24, 2014
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Porto Alegre
Não acho que ele precise virar indie, mas este Kickstarker do Iga, mostrou que talvez valha muito mais a pena isto, do que montar um estúdio e ter uma publisher levando a maior fatia...rs
Pode ser que com o Kojima funcione muito bem já que o cara tem legiões de fãs e um portfolio invejável. Mas só portfolio não é garantia de que a galera vai embarcar. A proposta tem que ser boa também. Um exemplo disso foi o projeto dos ex integrantes da Irrational, que mesmo com o apoio do Ken Levine falhou miseravelmente em captar $ 550.000.

http://thebitpulse.com/2014/11/next...n-kickstarter-despite-ken-levine-endorsement/

Outro ponto é que o cara pode se queimar muito usando Kickstarter pra fundar projetos, já que a expectativa e cobrança dos backers é constante. E no final, se ficar abaixo do esperado, o choro pode ser grande. Temos que ver como o público vai reagir ao Mighty n. 9, mas até agora parece que não vai ser bem recebido.
 

Fábio Lins

Novato
Janeiro 3, 2014
1,545
606
Pode ser que com o Kojima funcione muito bem já que o cara tem legiões de fãs e um portfolio invejável. Mas só portfolio não é garantia de que a galera vai embarcar. A proposta tem que ser boa também. Um exemplo disso foi o projeto dos ex integrantes da Irrational, que mesmo com o apoio do Ken Levine falhou miseravelmente em captar $ 550.000.

http://thebitpulse.com/2014/11/next...n-kickstarter-despite-ken-levine-endorsement/

Outro ponto é que o cara pode se queimar muito usando Kickstarter pra fundar projetos, já que a expectativa e cobrança dos backers é constante. E no final, se ficar abaixo do esperado, o choro pode ser grande. Temos que ver como o público vai reagir ao Mighty n. 9, mas até agora parece que não vai ser bem recebido.
Eu sempre fiquei muito empolgado com a ideia do M.9 desde o inicio...sou fã do megaman desde anos. A diferença da arte realmente é notável de acordo com as imagens que postaram a umas páginas atrás, mas será que o jogo está ficando tão ruim assim ?
 
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User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Eu sempre fiquei muito empolgado com a ideia do M.9 desde o inicio...sou fã do megaman desde anos. A diferença da arte realmente é notável de acordo com as imagens que postaram a umas páginas atrás, mas será que o jogo está ficando tão ruim assim ?
Pois é, eu acho que ainda é cedo para dizer que o jogo é ruim. A arte realmente é mais feia, mas os outros problemas como quantidade de inimigos e outros detalhes podem mudar ainda. E, o mais importante, a jogabilidade só poderemos opinar com o controle na mão.
Vamos esperar...
 
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Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Eu sempre fiquei muito empolgado com a ideia do M.9 desde o inicio...sou fã do megaman desde anos. A diferença da arte realmente é notável de acordo com as imagens que postaram a umas páginas atrás, mas será que o jogo está ficando tão ruim assim ?

Eu joguei o Beta, o jogo é chato.

CHATO PARA CARALHO.
 
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DariusMKN

Dovahkiin
Junho 24, 2014
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Porto Alegre
Eu sempre fiquei muito empolgado com a ideia do M.9 desde o inicio...sou fã do megaman desde anos. A diferença da arte realmente é notável de acordo com as imagens que postaram a umas páginas atrás, mas será que o jogo está ficando tão ruim assim ?
Acho que não é nem questão de ficar ruim, e sim de ficar abaixo da expectativa. É que o consumidor já é exigente, e nesses casos, quando coloca o dinheiro na mão do produtor lá no início do projeto, imagino que a cobrança, depois de tanto tempo de espera, seja ainda maior. Pela web tem alguns comentários que fecham com o que o @Schwarzz falou, mas é beta, então o único jeito é fazer o que o @Victal disse, esperar o lançamento e jogar pra poder dizer.
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
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Eu joguei o Beta, o jogo é chato.

CHATO PARA CARALHO.
O Inafume tem um currículo invejável em participações em dezenas de títulos, mas ultimamente...

Fizeram tanta propaganda em cima dele no tal do Soul Sacrifice, e foi um dos jogos mais enjoativos e repetitivos que joguei no PSvita...
 

Fábio Lins

Novato
Janeiro 3, 2014
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Eu joguei o Beta, o jogo é chato.

CHATO PARA CARALHO.
Cara, ontem vc me deu uma alegria quando me ajudou a jogar coop com um colega Bloodborne , mas hoje vc igualmente me trouxe uma tristeza imensa ao meu coração...esperava muito do game. O Inafune comentou que seria bem desafiador e até frustrante...pelo que vejo... =(
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Cara, ontem vc me deu uma alegria quando me ajudou a jogar coop com um colega Bloodborne , mas hoje vc igualmente me trouxe uma tristeza imensa ao meu coração...esperava muito do game. O Inafune comentou que seria bem desafiador e até frustrante...pelo que vejo... =(

Pode ser que eles melhorem o jogo.

Se você ver os videos do Beta, você dorme de sono.

O jogo é fácil, level design é simplista, corredores sem fim.

Pode melhorar, claro.

Mas eu não criaria hype.
 
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User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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BLOODSTAINED ALCANÇA META E SERÁ LANÇADO PARA PS VITA

Bloodstained: Ritual of the Night, game do mesmo criador de Castlevania, será lançado para PlayStation Vita, após atingir meta de arrecadação em campanha de financiamento no Kickstarter.

"Mais uma vez, apoiadores de Bloodstained não nos deixaram na mão", diz a atualização mais recente na página do jogo. "Alcançamos a meta para lançamento no PS Vita!"

Armature -- a empresa por trás do port para Wii U e agora também para o portátil da Sony -- listou alguns dos objetivos para a edição recém confirmada:

Exportar músicas – Pensamos que seria muito legal poder exportar as músicas do game para a biblioteca do Vita, então vamos fazer isso.
Suporte a Cross Save com PS4 – Obviamente, vamos ter que trabalhar com a equipe do PS4 para isso, mas já fizemos cross save anteriormente e adoraríamos uma dose extra.
Suporte a Touch Screen – Lembra quando falamos sobre desenhar no mapa, na versão Wii U? Vamos fazer isso para o Vita também.
PlayStation TV - Também queremos garantir que o game seja jogável na PS TV.
"Estamos honrados de fazer parte desse projeto e de poder trabalhar com outras equipes de desenvolvimento para trazer outra obra-prima de Igarashi a um portátil", diz ainda a Armature.

Fonte: http://br.ign.com/bloodstained-ritu...stained-alcanca-meta-e-sera-lancado-para-ps-v

3 fucking milhões!
Iga deve estar mandando um "Chupa Konami!" gostoso.
 
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ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
3 fucking milhões!
Iga deve estar mandando um "Chupa Konami!" gostoso.
O danado deve estar assim:
tumblr_mmsfyheqAR1s8xf8jo1_400.gif


Coisa boa ver um projeto desses ganhando corpo, principalmente por ser um bom indicativo para mostrar 1) onde as empresas erram e 2) o que os jogadores realmente querem.

So quero que agora chegue na meta da trilha orquestrada.
Quatro dias pra conseguir 60k. Acho que rola hein.
 
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DariusMKN

Dovahkiin
Junho 24, 2014
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Legal trazerem esse jogo pro Vita. Pena que não vai ter versão de 3DS. Pelo que encontrei por aí na net, o 3DS não suporta a Unreal Engine 4, que vai ser usada pra esse jogo. :(

Não sou backer desse, mas se tudo sair dentro do previsto, certamente vou comprar quando lançar.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
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Rio de Janeiro
Para ficar perfeito só falta bater a meta da trilha orquestrada, depois disso pode fechar a campanha e começar o desenvolvimento :D.

@ronabs, também acho que 4 dias bate fácil o valor restante, desde o momento do seu post até esse meu, já ganharam mais de 2k de obamas, além de que cada F5 na página o valor só aumenta hehe.

Que a Konami se morda de raiva, e aprenda a escutar o que os players realmente querem ;).
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Legal trazerem esse jogo pro Vita. Pena que não vai ter versão de 3DS. Pelo que encontrei por aí na net, o 3DS não suporta a Unreal Engine 4, que vai ser usada pra esse jogo. :(

Não sou backer desse, mas se tudo sair dentro do previsto, certamente vou comprar quando lançar.
Teoricamente nem wiiu nem vita suportam UE4.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
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Rio de Janeiro
Na foto do prequel dos portáteis tem um Vita e um 3DS, será que a última meta é a versão para essa plataforma?

Financeiramente falando, acho que era melhor lançar para o portátil do que para o console de mesa da Nintendo. Nem que fosse só para o New 3DS...
 

DariusMKN

Dovahkiin
Junho 24, 2014
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Na foto do prequel dos portáteis tem um Vita e um 3DS, será que a última meta é a versão para essa plataforma?

Financeiramente falando, acho que era melhor lançar para o portátil do que para o console de mesa da Nintendo. Nem que fosse só para o New 3DS...
Pelo que entendi é só o prequel que pode sair pro 3DS. Deve ser um lance bem mais simples.

@Schwarzz Hum, então esse argumento de excluir o 3DS por causa da engine é inválido mesmo. Será que a limitação é por ser a plataforma mais fraca?
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Pelo que entendi é só o prequel que pode sair pro 3DS. Deve ser um lance bem mais simples.

@Schwarzz Hum, então esse argumento de excluir o 3DS por causa da engine é inválido mesmo. Será que a limitação é por ser a plataforma mais fraca?

Meio que acaba não sendo invalido para o 3DS,

Vita e WiiU ainda rodam Unreal Engine 3, então eles podem portar mais facilmente para lá.

No caso do M.9 eles, acredito eu, fizeram uma nova engine ou usaram outra e importaram os assets.

Mas ainda é um trabalho de corno adaptar esses jogos, tanto que quem vai ser terceirizado o porte.
 
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