Também estou esperando baixar de 100 Temers para comprar.....Nem sempre, Quantum Break até hoje não baixou e por isso não comprei ainda.
Também estou esperando baixar de 100 Temers para comprar.....Nem sempre, Quantum Break até hoje não baixou e por isso não comprei ainda.
Me fez sentir saudade de jogar Megaman Legends, aliás, acho que essa é a grande inspiração pro game, mas com uma jogabilidade mais desenvolvida e frenética.
Aliás, tenho sentido falta de jogar um game sem um enredo profundo e com um gameplay sensacional, espero que esse venha pra suprir a necessidade.
Me fez sentir saudade de jogar Megaman Legends, aliás, acho que essa é a grande inspiração pro game, mas com uma jogabilidade mais desenvolvida e frenética.
Aliás, tenho sentido falta de jogar um game sem um enredo profundo e com um gameplay sensacional, espero que esse venha pra suprir a necessidade.
Bem pouco, mas ainda pode aumentar pois tá na pré-venda. O jogo também pode ter poucas cutscenes, isso diminui consideravelmente o tamanho total dos jogos.O jogo tem 6.4gb. Aqui há está baixado.
Provavelmente alguns sites discutirão a diferença entre os dois.Tá melhorando a impressão do jogo, fugindo da sombra do Mighty No.9
Meu palpite: no Recore o Inafune participou pouco.
Tem um video com alguns minutos gameplay na Store, vi pelo Xbox One mesmo.Bem pouco, mas ainda pode aumentar pois tá na pré-venda. O jogo também pode ter poucas cutscenes, isso diminui consideravelmente o tamanho total dos jogos.
Eu acho que essa questão dos movimentos é até proposital, não vejo isso como um defeito. O game tá mais para animação ala pixar, diferente das CGs cinematográficas atuais que estamos tão acostumados.Achei até no trailer teaser a movimentação meio engessada. As animações não tão muito boas. De qualquer forma tô no aguardo pois é um jogo de gênero que o xbox desesperadamente precisa
Eu vi o vídeo, creio que a premissa da narrativa será a empatia da protagonista com os robôs - até porque inicialmente ela será a única humana. Então é provável que teremos apenas animações curtas entre uma combat zone e outra, com pouquíssimos falas ou diálogos.Tem um video com alguns minutos gameplay na Store, vi pelo Xbox One mesmo.
Dá pra ter uma noção boa do jogo, mostra mais do que esses trailers curtinhos que temos visto.
Isso já esta confirmado, Inafune participou mas quem fez foi a Armature Studio. Inafune deve ter dito, quero algo que seja plataforma e a Armature fez todo o resto tanto que apenas eles que dão entrevista sobre o jogo.Provavelmente alguns sites discutirão a diferença entre os dois.
Meu palpite: no Recore o Inafune participou pouco.
Não sei se haverá essa tipificação classica dos itens como ocorre nos RPGs, MOBAs...Recore tem itemização? Itens comuns, raro e epico?