Tópico Oficial ReCore - Survive and Explore

Playraphs

Guerreiro
Agosto 29, 2014
353
311
São Paulo
Me fez sentir saudade de jogar Megaman Legends, aliás, acho que essa é a grande inspiração pro game, mas com uma jogabilidade mais desenvolvida e frenética.



Aliás, tenho sentido falta de jogar um game sem um enredo profundo e com um gameplay sensacional, espero que esse venha pra suprir a necessidade.
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,574
5,570
Me fez sentir saudade de jogar Megaman Legends, aliás, acho que essa é a grande inspiração pro game, mas com uma jogabilidade mais desenvolvida e frenética.



Aliás, tenho sentido falta de jogar um game sem um enredo profundo e com um gameplay sensacional, espero que esse venha pra suprir a necessidade.

Meu primo gostava muito desse jogo.
E concordo, tomara que seja divertido.
 
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Reações: Playraphs

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
1,961
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Rio de janeiro
http://generacionxbox.com/primeras-impresiones-jugables-recore/
Aqui tem uma boa definição de quem jogou o game: será um shooter/plataforma em um mundo semi-aberto que agradará os amantes de RPG devido ao alto grau de personalização. Outro detalhe é que a munição das armas será baseadas em cores, esta pra causar dano deve ter a mesma cor do inimigo.
será um jogo único e de dificuldade exigente.

Também estou com hype bem alto pra esse jogo.
 
Última edição:

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,254
19,035
Manaus
Me fez sentir saudade de jogar Megaman Legends, aliás, acho que essa é a grande inspiração pro game, mas com uma jogabilidade mais desenvolvida e frenética.



Aliás, tenho sentido falta de jogar um game sem um enredo profundo e com um gameplay sensacional, espero que esse venha pra suprir a necessidade.

Sinceramente, com Recore espero um jogo que cative pelo seu controle preciso e responsivo.
Hoje em dia parece que tudo tem que ter enredo profundo, super narrativa e afins.
 
Última edição:

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
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Gostei muito desse gameplay. Me parece mais um jogo de plataforma no estilo Ratchet & Clank mesmo, um estilo que o Xone parece estar carente e que está começando a ressurgir nessa geração com o próprio Ratchet & Clank e Yooka-Laylee.

O diferencial de Recore parece ser que ele tem mais elementos de RPG como os pontos de dano pulando que bem Borderlands e as possibilidades de customização.

Tá melhorando a impressão do jogo, fugindo da sombra do Mighty No.9
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
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Manaus
Bem pouco, mas ainda pode aumentar pois tá na pré-venda. O jogo também pode ter poucas cutscenes, isso diminui consideravelmente o tamanho total dos jogos.
Tem um video com alguns minutos gameplay na Store, vi pelo Xbox One mesmo.
Dá pra ter uma noção boa do jogo, mostra mais do que esses trailers curtinhos que temos visto.
 
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felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
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Rio de janeiro
Achei até no trailer teaser a movimentação meio engessada. As animações não tão muito boas. De qualquer forma tô no aguardo pois é um jogo de gênero que o xbox desesperadamente precisa
Eu acho que essa questão dos movimentos é até proposital, não vejo isso como um defeito. O game tá mais para animação ala pixar, diferente das CGs cinematográficas atuais que estamos tão acostumados.
Tem um video com alguns minutos gameplay na Store, vi pelo Xbox One mesmo.
Dá pra ter uma noção boa do jogo, mostra mais do que esses trailers curtinhos que temos visto.
Eu vi o vídeo, creio que a premissa da narrativa será a empatia da protagonista com os robôs - até porque inicialmente ela será a única humana. Então é provável que teremos apenas animações curtas entre uma combat zone e outra, com pouquíssimos falas ou diálogos.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Provavelmente alguns sites discutirão a diferença entre os dois.
Meu palpite: no Recore o Inafune participou pouco.
Isso já esta confirmado, Inafune participou mas quem fez foi a Armature Studio. Inafune deve ter dito, quero algo que seja plataforma e a Armature fez todo o resto tanto que apenas eles que dão entrevista sobre o jogo.
 

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
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2,163
Rio de janeiro
Recore tem itemização? Itens comuns, raro e epico?
Não sei se haverá essa tipificação classica dos itens como ocorre nos RPGs, MOBAs...
A personagem vai coletar seu arsenal diretamente dos inimigos. O nível do item será de acordo com a dificuldade dos robôs adversários. Tem também as esferas(core), é elas que dão vida aos robôs; é provável que estas sejam categorizadas.
 

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