eu não consegui mais jogar o FH3 que tanto gostava, ficava pulando entre o FH4 e o FH3...Depois de testar o forza no modo 60..nunca mais consegui jogar a 30... parecia que estava a 15fps...
eu não consegui mais jogar o FH3 que tanto gostava, ficava pulando entre o FH4 e o FH3...Depois de testar o forza no modo 60..nunca mais consegui jogar a 30... parecia que estava a 15fps...
Os graficos tambem foram satisfatorios, Em suas respectivas epocas, ninguem jogou Donkey Kong Country, Medal Of Honor 1, Resident Evil 4 ou Ryse pensando "Puta que graficos feios"
Eu vejo um grande problema em toda essa discussão: as pessoas ainda acham que o Xbox Series X é poderoso o suficiente para conseguir rodar jogos AAA a 60 FPS sem sacrifícios. Pessoal, newsflash: não é.
Mas num jogo de esportes principalmente, frames é uma das melhores e mais perceptíveis melhoras uémas dá para ser muito melhor se ao invés de gastar processamento com frames, se gastar com melhorias no jogo.
Olha só, a gente discutindo sobre framerate, qualidade de imagem etc... E parece que agora o Assassins Creed Valhalla vai oferecer a opção de 30fps. Curioso um game vir primeiro a 60fps e só depois adicionarem os 30fps, geralmente é o contrário.
Boas notícias para quem tem o Series S: parece que o modo performance vai chegar nele também.
Feature breakdown:
Miscellaneous
- This option is available for Xbox Series X|S & PlayStation5.
- Choosing Performance allows the game to adapt the resolution and graphic settings to maintain 60 FPS.
- Choosing Quality enables the game to run maximum resolution and graphic settings while maintaining 30 FPS.
- Default values since the launch of the game are as follows:
- Xbox Series X / PlayStation5: Performance
- Xbox Series S: Quality.
Balancing
- Added a new background image to the title screen.
- Added various VFX to enhance visuals.
- Added an option that will automatically assign all nodes on the path when acquiring a central skill.
- Added rune categories to the rune menu. All runes are now categorized in Weapon & Armor runes.
- Added a warning when switching from a language that supports TTS to one that doesn't.
- Sliders can now be moved with left/right arrows on M&K and controllers.
- Increased fabric limit to 82.
- Added fabric to traders once the settlement has reached Level 6.
- Added offering altar requirements to the world map.
- Updated gear quality and gear to their correct values.
- Added Assassination damage stats on the character stats page.
- Removed duplicate gear from inventory.
- Heavy and light attack stats will now adjust correctly based on acquired skill nodes.
- Heavy attack modifiers will no longer be applied to range attacks.
Não é, definitivamente. Nem o Series X, nem as mais poderosas placas de vídeo. Watch Dogs: Legion e Flight Simulator estão nos mostrando isso. Os consoles, muitas vezes, não são poderosos o suficiente nem para os 30fps em determinados níveis de qualidade que vemos no PC já hoje.
Aí sim, isso aí já era pra ser padrão na nova geração, excelente.E parece que agora o Assassins Creed Valhalla vai oferecer a opção de 30fps. Curioso um game vir primeiro a 60fps e só depois adicionarem os 30fps, geralmente é o contrário.
Boas notícias para quem tem o Series S: parece que o modo performance vai chegar nele também.
Feature breakdown:
- This option is available for Xbox Series X|S & PlayStation5.
- Choosing Performance allows the game to adapt the resolution and graphic settings to maintain 60 FPS.
- Choosing Quality enables the game to run maximum resolution and graphic settings while maintaining 30 FPS.
Falta de dinheiro ajudou meu planejamento, mas de qualquer forma eu resolvi segurar compras desses jogos no final do ano, mesmo com a vontade de ter novidades no console novo. Meu tempo é valiosíssimo. Não dá pra perder save de 20 horas, que dirá mais.Não tenho coragem de pagar tanto em um jogo com tanto problema como AC Valhalla. Vi gente perdendo save de mais de 60h.
Olha só, a gente discutindo sobre framerate, qualidade de imagem etc... E parece que agora o Assassins Creed Valhalla vai oferecer a opção de 30fps. Curioso um game vir primeiro a 60fps e só depois adicionarem os 30fps, geralmente é o contrário.
Boas notícias para quem tem o Series S: parece que o modo performance vai chegar nele também.
Feature breakdown:
Miscellaneous
- This option is available for Xbox Series X|S & PlayStation5.
- Choosing Performance allows the game to adapt the resolution and graphic settings to maintain 60 FPS.
- Choosing Quality enables the game to run maximum resolution and graphic settings while maintaining 30 FPS.
- Default values since the launch of the game are as follows:
- Xbox Series X / PlayStation5: Performance
- Xbox Series S: Quality.
Balancing
- Added a new background image to the title screen.
- Added various VFX to enhance visuals.
- Added an option that will automatically assign all nodes on the path when acquiring a central skill.
- Added rune categories to the rune menu. All runes are now categorized in Weapon & Armor runes.
- Added a warning when switching from a language that supports TTS to one that doesn't.
- Sliders can now be moved with left/right arrows on M&K and controllers.
- Increased fabric limit to 82.
- Added fabric to traders once the settlement has reached Level 6.
- Added offering altar requirements to the world map.
- Updated gear quality and gear to their correct values.
- Added Assassination damage stats on the character stats page.
- Removed duplicate gear from inventory.
- Heavy and light attack stats will now adjust correctly based on acquired skill nodes.
- Heavy attack modifiers will no longer be applied to range attacks.
Estava inclusive pensando sobre isso recentemente... Com a retrocompatibilidade total dos novos consoles, fica um pouco decepcionante que bons jogos - mesmo aqueles antigos - rodem a um nível tão medíocre nas novas máquinas. O "upgrade pelo upgrade" definitivamente não veio, consoles não são PCs e a maioria continua rodando como rodava em um console de 2013.Se possível, espero que lembrem também dos jogos mais antigos, mas sei que isso exige tempo e dinheiro disponíveis, duas coisas que nem todos possuem.
Estava inclusive pensando sobre isso recentemente... Com a retrocompatibilidade total dos novos consoles, fica um pouco decepcionante que bons jogos - mesmo aqueles antigos - rodem a um nível tão medíocre nas novas máquinas. O "upgrade pelo upgrade" definitivamente não veio, consoles não são PCs e a maioria continua rodando como rodava em um console de 2013.
Por muito tempo eu achei que upgrade pago era uma afronta aos consumidores. Mas pensando comigo mesmo, o que é pior: Dark Souls 3 cobrar um patch opcional para nova geração em um valor que financie o "esforço" de revisitar os códigos antigos e fazer os ajustes, ou o jogo simplesmente ficar a 900p@30fps em uma máquina de 12TF pra sempre (ou até um remaster a preço cheio daqui 3 ou 4 anos)?
Recentemente li a notícia que a Koei Tecmo vai cobrar um valor "simbólico" pelo upgrade de Nioh 2 no PS5. É uma afronta eles cobrarem por isso opcionalmente ou a afronta é o jogo permanecer idêntico ao PS4 Pro (nesse caso, ao menos não seria o base)? É uma afronta a Rockstar cobrar pelo patch do GTA V ou a afronta está no fato de um jogo da era PS3/x360 correr a 1080p@30fps nos consoles de hoje? Venho considerando mais a segunda opção.
Nioh 2 terá Upgrade do PS4 para PS5, mais não será gratuito
Koei Tecmo veio oficialmente a revelar que terás que pagar pelas melhorias de Nioh 2, assim para PlayStation 5, caso tenha a versão disponível do PlayStation 4.playtoo.com.br
Sim, quem mais precisa dos updates é o Series S, mas eu já me conformei que terá jogos que curto muito que nunca terão um update sequer, nem que seja para desbloquear o FPSQuem não teve One X vai achar que todos os jogos estão otimizados no SX, praticamente. Joguei Quantum Break no One S e agora no SX. Para mim, a diferença é clara.
Sim, eu não me importaria de pagar um valor (reduzido, claro) por um BOM patch de otimização para os novos consoles, ainda mais sabendo que a retrocompatibilidade já é uma realidade, então paga quem quiser. Pra piorar a situação, ainda temos casos como Forza Horizon 4, com um update fraco e feito às pressas apenas para cumprir tabela. Não adianta ser update gratuito e contratarem um terceiro para fazer um serviço mediano, eu prefiro pagar por um serviço de qualidade.Por muito tempo eu achei que upgrade pago era uma afronta aos consumidores. Mas pensando comigo mesmo, o que é pior: Dark Souls 3 cobrar um patch opcional para nova geração em um valor que financie o "esforço" de revisitar os códigos antigos e fazer os ajustes, ou o jogo simplesmente ficar a 900p@30fps em uma máquina de 12TF pra sempre (ou até um remaster a preço cheio daqui 3 ou 4 anos)?