to quase deixando para jogar o the witcher 3 no series x por causa de alguns loadings, é um parto quanto morre.É, sair de 30 fps para 60 ou mais com estabilidade, e com input lag menor deve dar uma sensação diferente mesmo. E os loadings? Ah, os malditos... ainda bem que chegamos no fundo do poço dos loadings nessa geração, agora só melhora.
Os the TW3 não são nada comparado a RDR2 e AC Odyssey.to quase deixando para jogar o the witcher 3 no series x por causa de alguns loadings, é um parto quanto morre.
Vai dar gosto de ver ...
Esse "please force developers" é que as pessoas não se dão conta das implicações.
"Não posso fazer o jogo da forma que eu acho melhor no Xbox? Beleza, não lanço no Xbox".
Daí o carinha esse pedindo pra forçar vai dizer "e daí que temos menos jogos, pelo menos posso dizer que meu console só tem jogos em 60 fps".
Veja, manifestar sua opinião AOS DESENVOLVEDORES, que você prefere que o jogo seja mais feio se tiver que sacrificar o frame rate, é tranquilo. Pedir pra fabricante do console interferir nisso, é cagada.
Já foi dito aqui no passado.Sim, porque primeiro que não tem como forçar ninguém mesmo que o console tenha capacidade de 60fps. Existem equipes e equipes de desenvolvimento, não tem como cobrar de todas situações padrões iguais.
Já foi dito aqui no passado.
Não existe como projetar um hardware que o desenvolvedor NÃO CONSIGA chegar no limite dele.
"Agora pode colocar 1000 npc na tela". Alguém vai querer colocar 2000.
O Gears Tactics, por exemplo. Concordo com o @Nightwolf (já ia chamar de Judsan, hehehe). O jogo te ajuda a otimizar pra 60 fps no PC, mas que benefício um jogo em turnos tem com isso? Aumentei a qualidade gráfica pra explorar melhor o que minha GPU pode atingir, e melhorou minha experiência. Não tenho um super PC, então fez bastante diferença na tela abrir mão dos 60 fps estáveis. Agora deve estar oscilando em algumas cenas, mas confesso que não percebi.
Interessante seria você pegar um Forza Horizon 4 no PC, num bom PC, e usar as configurações de vídeo pra testar.Engraçado que eu não tenho olhar para perceber se está em 30fps ou 60fps. Minha única percepção é nas quedas de frames, aí não tem como eu não perceber.
Eu consigo perceber nitidamente até nos vídeos. Se pegar o controle então...Engraçado que eu não tenho olhar para perceber se está em 30fps ou 60fps. Minha única percepção é nas quedas de frames, aí não tem como eu não perceber.
Eu acho assim: se for colocar "liberdade" nas mãos das desenvolvedoras, não faça marketing pesado como fizeram em cima de framerate. Se continua na mão das desenvolvedoras, não tem nenhuma novidade em relação à antiga geração em framerate, a não ser os 120fps. Se não tem novidade, não faça marketing como se fosse algo novo.
E não é só eu que penso isso, só os "entusiastas", só um grupo isolado... O pessoal lá fora também se sentiu desconfortável com essa situação, principalmente no r/XboxOne. A Sony, mesmo com histórico de mentiras nesse campo, foi corretíssima em não ficar fazendo marketing de framerate dessa vez.
Enfim, acho que ainda muita coisa vai acontecer. Muito provavelmente eles irão colocar um modo 60fps em boa parte dos games, assim como aconteceu no XONEX. Só espero que a galera tenha força suficiente pra pressionar a Ubisoft/Bethesda e derivados a fazerem isso também. Acredito que até a DF, que historicamente advoga em favor da framerate desde o XONEX, fará sua contribuição pressionando os developers.
Eu consigo perceber nitidamente até nos vídeos. Se pegar o controle então...
Começar anunciar assim: Nós temos esse produto aqui, se quiser comprar e ver o que temos de vantagem, bom, se não quiser, problema seu.Não estou falando o que é certo ou errado, apenas analisando. Daqui a pouco a melhor opção de se vender um produto vai ser não vender ele ?
Começar anunciar assim: Nós temos esse produto aqui, se quiser comprar e ver o que temos de vantagem, bom, se não quiser, problema seu.
Pode ser realmente. Se dentre 500 jogos, só 50 rodarem a 30fps, está ótimo. Mas não sei de veremos isso.A maioria dos jogos devem entregar 60fps mesmo.