Quantum Break será dublado... e agora, José?

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Como falei no meu primeiro post nesse tópico; não vejo problema se dublarem o game e a série em live action também.

Só vou torcer o nariz se fizerem a localização completa do jogo e apenas legendarem o seriado.
 
  • Curtir
Reações: GameStrike

Kikovecom

Jogador
PXB Gold
Maio 25, 2010
434
55
Porto Velho - RO
As vezes fico pensando um pouco na questão de que nós brigamos tanto para ter jogos dublados e legendados PT-BR que eu jogo dublado mesmo (exceto alguns jogos que a dublagem é pfia).
Isso é bom, quem quiser jogar dublado joga dublado, se não é só mudar o áudio nas opções.;)
Entrando na parte de filmes e seriados, gosto mais de assistir séries legendadas, já os filmes prefiro dublado.
 
  • Curtir
Reações: paul_gamer

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,254
19,034
Manaus
Isso é facilmente resolvido com a opção de mudar o idioma da dublagem e legendas.

Vendo a coisa como um todo, considero sensacional um projeto desse calibre ser 100% localizado em pt-br, sinaliza o comprometimento da Microsoft com o nosso mercado, além da clara intenção de expandir a audiência de Quantum Break, torna-la uma franquia forte aqui, e uma dublagem de qualidade é fundamental, diria até que decisiva neste processo.
 
  • Curtir
Reações: Ronan Barros e HSR

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
É só colocar o sistema do console em inglês, praticamente todos os jogos hoje em dia exibem a linguagem que está setada nas opções do vídeo game.

O único problema é que isso no One faz você acessar a loja americana também,.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,991
12,496
Barbacena
Tbm apoio 100% e digo, se tiver que escolher entre dois jogos, a localização será sempre um fator quase que decisivo para a compra ou não.

Diferente de filmes e séries, jogos não tem como por exemplo vc pilotar um carro e Ler a legenda ao mesmo tempo, GTA que o diga...

Um Exemplo é o Fallout 4, se fosse dublado já tava na conta, ainda mais que estarei de férias no período do seu lançamento. legendado ajuda, mas não aproveito ao máximo.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Jotabe e GameStrike

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Todo jogo deveria ter opção de trocar dublagem e legenda via menu, não sei porque dificultar isso. Mas com relação a Quantum Break ser um Jogo e um "Filme", não acho que ter tudo dublado seja ruim. Jogar com dublagem para mim é o mesmo que assistir um filme dublado. Se a dublagem for boa está ótimo.
 
M

MASTER JNO

Visitante
Isso é sonho se realizando jogo após jogo! A cada jogo dublado é um passo dado rumo a perfeição, cada vez mais noto que as dublagens tem evoluído, melhorando e isso me deixa super feliz. The Witcher 3, Forza Horizon 2, Forza 5, Far Cry 4, Tomb Raider, Batman, Halo 5, Alien Isoletion, Mortal Kombat e que venha mais e mais jogos dublados.

Fico na torcida pra Mass Effect também vir dublado, não tem nada mais gostoso do que você jogar e poder entender o que está jogando.
 
Editado por um moderador:

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,245
5,058
Rio Grande do Sul
A dublagem brasileira, em muitos casos, foram bem superiores do que o áudio original. Sempre quando vejo um jogo ''dublado'' em jogos da Microsoft, fico feliz pelo fato de saber que a dublagem feita será ótima. As dublagens de todos os jogos da Microsoft foram espetaculares!
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Eu fico muito feliz sempre que leio notícias como está, pois acompanho desde 2009 o mercado de games e entre 2009-2011 eram pouquíssimos jogos com a opção de dublagem em nosso idioma ou inglês+legenda-em-português .

Acredito que a quantidade de jogos lançados com dublagem ou legendas em português no ano de 2015 ultrapassa facilmente a quantidade de jogos lançados entre os períodos 2009-2011.

Vivemos um outro momento em todos os sentidos. Quem imaginaria um dia um Fallout 4 com legendas , The Witcher dublado e assim por diante.



Tenho medo que com essa crise que nosso mercado esta passando, o que conquistamos seja perdido e acabemos por ver os jogos localizados sumir.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)